A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Vasart promove mudanças estratégicas para melhorar o atendimento aos clientes

Vasart promove mudanças estratégicas para melhorar o atendimento aos clientes


vasart mudancas 01

E a partir do momento que o cenário econômico brasileiro exigiu mudanças, a Vasart vem investindo na inovação de seus produtos e na reestruturação organizacional para expandir ainda mais a sua atuação no Brasil e exterior, ditando tendências no segmento de vasos leves.

vasart mudancas 03

2016 é um ano que exige mudanças estratégicas! Em razão disso, a Vasart tem o prazer de apresentar as principais mudanças que a colocaram em um novo rumo promissor, a começar pela nova Logomarca, que foi reestilizada e traduz os principais pilares da empresa em forma de identidade visual marcante e conceitual.

mudanca vasart4

Outra grande mudança foi o nosso Website. Sabendo que milhões de pessoas acessam a internet pelos celulares e tablets, nós investimos em um novo website mais dinâmico e com recursos tecnológicos interativos, que proporcionam melhor experiência para quem o acessa em busca de informações sobre nossa empresa e nossos produtos.

mudanca vasart2

vasart mudancas 04

Para completar o ciclo, nossa empresa mudou de casa também! Com uma visão sempre voltada para o melhor atender de nossos clientes, mudamos para um novo prédio com muito mais espaço. Aqui podemos aumentar a produtividade de nossos vasos e aperfeiçoar a expedição e logística.

mudanca vasart 2

Desta forma temos certeza que em 2016 ofereceremos ainda mais qualidade e agilidade para nossos clientes!

vasart mudancas 05

Perceber a dinâmica das mudanças é uma necessidade. É estar aberto para o novo e fazer uma revisão dos valores e das regras para que possamos adotar práticas que concretizem nosso desejo de transformação, pois, temos certeza que a presença de um vaso Vasart transforma qualquer ambiente em um espaço alegre, cheio de vida e beleza!

Contato:

www.vasart.com.br