A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Inspire-se na decoração em clima praiano de reality show

Inspire-se na decoração em clima praiano de reality show


Pelo terceiro ano consecutivo, os revestimentos da Cipatex® da linha Corano® fazem parte do cenário do reality show. Ao redor da piscina, as espreguiçadeiras receberam o tom delicado do bege em contraste com almofadas na cor celeste e estampadas.

espreguiçadeiras baixa

Para deixar o ambiente externo ainda mais convidativo, poltronas redondas com almofadas em tons de azul ganham um toque acolhedor à meia sombra dos ombrelones.

poltronas baixa

Redes de descanso e almofadas oferecem conforto e tranquilidade para relaxar ao ar livre.

almofadas redes baixa

Em um espaço mais rústico, o colorido de algumas peças confere um ar de modernidade ao ambiente.

almofadas baixa

Sobre o programa

O reality show que desafia seus participantes a encontrem seu verdadeiro amor ganhou uma segunda temporada nacional. Uma produção da MTV com a produtora Floresta, a estreia da versão brasileira do reality show “Are You The One?” ocorreu dia 29 de janeiro.

A produção consiste em reunir sob o mesmo teto 10 solteiros e 10 solteiras em busca do amor. Todos passam por um processo rigoroso de matchmaking: a ideia é que os 20 participantes formem 10 casais ideais. Durante os episódios, combinações amorosas são testadas e colocadas à prova e, se o grupo acertar os 10 pares, ainda fatura um prêmio em dinheiro.