A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Confira a 4ª edição do Anuário de Paisagismo que já é sucesso no mercado

Confira a 4ª edição do Anuário de Paisagismo que já é sucesso no mercado


Anuario de paisagismo 4 edicao 1

Para acessar o Anuário, clique neste link: www.paisagismoemfoco.com.br/anuariodepaisagismo/anuario2017

“O objetivo principal deste Anuário de Paisagismo é, além de valorizar os profissionais, empresas e o mercado de paisagismo como um todo, servir de vitrine para quem está precisando contratar um paisagista e/ou empresa para realizar o seu projeto paisagístico residencial ou corporativo, de modo rápido, fácil e gratuito pelo fato ser online”, explica Pedro Henrique, diretor de marketing e publisher da Paisagismo em Foco.

Anuario de paisagismo 4 edicao 7

O Anuário conta com a participação de profissionais de diversos estados brasileiros e atualmente é referência na geração de negócios no setor de paisagismo e arquitetura de exteriores. É a única publicação que reúne os melhores paisagistas, artistas plásticos e empresas em um único espaço para que todas as construtoras, incorporadoras, escritórios de arquitetura, design de interiores, engenharia e, principalmente, clientes finais, possam ter a oportunidade de conhecer e avaliar o perfil e projetos dos profissionais e empresas que irão atendê-los na hora de contratar e executar o projeto de paisagismo.

Anuario de paisagismo 4 edicao 3

Nesta 4ª edição, o anuário está repleto de talentosos profissionais altamente preparados para atender a todos os tipos e escalas de projetos, são eles:

Paisagistas:

Adriana Esequiel, Alexandre Fabbri, Alexandre Frucolin, Ana Maria Bovério, Caterina Poli, Christiane Roncato, Felipe e Maria Lucia Alalou, Fernanda Pereira de Almeida, Gilberto Elkis, Henrique Veiga, Katia Sibilio, Lu Alves Luis Felipe e Luis Gustavo, Marcelo Faisal, Mari Polesi, Maria Paula Orlando, Mario Casagrande, Mario Robson, Vitor e Vinicius Duarte, Mauro Contesini, Paula Magaldi, Rafaela Novaes, Renata Guastelli, Renata Tilli, Roberto Riscala, Sarah Sotero e Ronaldo Moraes e Suzana Udler

Artistas Plásticos:

Bia Doria, Cláudia Kiatake, Fabiano Brito, Gilberto Salvador e Glenn Hamilton.

Anuario de paisagismo 4 edicao 4

Anuario de paisagismo 4 edicao 5

Dada sua importância no mercado, esta edição conta com o patrocínio e apoio de grandes empresas que estão em busca de fortalecer os vínculos com profissionais e clientes finais, tais como:

Vasoart Importados - www.vasoartimportados.com.br

Nado Livre Piscinas - www.nadolivrepiscinas.com.br

Rain Bird - www.rainbird.com.br

GreenWall Ceramic - www.greenwallceramic.com.br

 Anuario de paisagismo 4 edicao 6

O EVENTO DE LANÇAMENTO

No dia do lançamento, 18 de maio de 2017, foi realizado um evento bastante animado na casa do renomado paisagista Marcelo Faisal para celebrarmos a 4ª edição do Anuário e os 9 anos da Paisagismo, e reuniu os participantes do Anuário e personalidades para um bate papo sobre a força do paisagismo brasileiro. Na ocasião, foi abordado a importância de estarmos sempre se reunindo e discutindo os rumos a serem tomados para que o paisagismo seja cada vez mais percebido como algo de extrema importância no resgate da qualidade de vida nas cidades e, consequentemente, em nossos lares, sendo um forte aliado dos arquitetos que precisam projetar cada vez mais verde do que somente concreto. 

Evento de Lacamento Anuario de Paisagismo 1

Evento de Lacamento Anuario de Paisagismo 29

Foto do Evento de Lançamento (Marcelo Faisal, Mari Polesi, Cláudia Kiatake e Pedro Henrique)

“Contar com a presença destes ilustres paisagistas e empresários do setor neste evento de lançamento é motivo de bastante alegria para todos da Paisagismo em Foco, pois, representa o reconhecimento destes 9 anos de dedicação ao paisagismo brasileiro. Nossa existência se deve graças a estes profissionais e empresas que acreditam e apoiam nosso trabalho e, por isso, diariamente buscamos dar o nosso melhor para valorizar o Paisagismo e nossas paisagens”, declara Pedro Henrique.

Evento de Lacamento Anuario de Paisagismo 3

Foto do Evento de Lançamento do Anuário de Paisagismo 4ª edição

Para ver mais fotos de como foi o evento clique aqui.

Este Anuário de Paisagismo pode ser acessado 24 horas por dia gratuitamente de qualquer computador, smartphone e/ou tablet, pois, sua programação permite uma navegação leve e agradável enquanto se desfruta de belos projetos no conforto do seu escritório, residência e até mesmo em qualquer lugar que esteja conectado, seja no Wi-Fi ou internet móvel.

Com isso, é muito mais liberdade para estar conectado com os melhores profissionais e empresas de paisagismo do Brasil enquanto se aproveita ao máximo o seu tempo sem precisar ir até uma banca ou ficar parado no transito caótico das grandes cidades. Ah, e ainda dá para compartilhar seus projetos preferidos nas principais redes sociais sem sair do nosso site!

“Para nós da Paisagismo em Foco é motivo de bastante alegria poder concretizar um trabalho de máxima importância para o mercado da construção civil. Portanto, convido a todos a degustarem página por página deste Anuário e ter ótimas inspirações para realizar o tão sonhado projeto paisagístico”, finaliza Pedro Henrique.

Acesse agora a 4ª Edição do Anuário de Paisagismo: www.paisagismoemfoco.com.br/anuariodepaisagismo/anuario2017