A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Pesquisa online prepara para a reabertura da Japan House em São Paulo


Os pontos abordados na pesquisa irão auxiliar a tomada de medidas necessárias para o bem-estar, conforto, higiene e segurança de todos na reabertura

Um dos pontos de encontro mais badalados da cidade de São Paulo, a Japan House está preparando para reabrir as portas de sua sede na Avenida Paulista. Em uma pesquisa online conduzida junto aos frequentadores da casa, a instituição ouviu os receios e as considerações do público quanto à reabertura, seguindo os preceitos do Omotenashi — uma expressão de origem japonesa ligada à hospitalidade, ao servir e tratar bem.

Japan House em São Paulo 1

A pesquisa abordou diversos tópicos, como probabilidades de visita à instituição, motivos para a ida, datas e horários de preferência, tempo de permanência, entre outros. Os resultados indicaram um parâmetro positivo: 58% das pessoas responderam ser provável ou muito provável a visitação à Japan House assim que reaberta. As exposições ficaram em primeiro lugar (93%) quanto ao motivo da visita, que serão prioritariamente conduzidas aos sábados (28%) e aos domingos (23%).

Japan House em São Paulo 2

O público também indicou preocupação com os medidas sanitárias adotadas na reabertura. Entre as medidas que deixariam os visitantes mais confortáveis, as principais foram a higienização frequente dos espaços, a limitação de pessoas, a disponibilização de álcool gel, o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento entre as pessoas.

Japan House em São Paulo 3

Enquanto a reabertura não se oficializa, a Japan House São Paulo vem oferecendo conteúdos exclusivos sobre o Japão contemporâneo em suas plataformas digitais, por meio da hashtag #JHSPONLINE.

Para saber mais:

www.japanhouse.jp/saopaulo/


Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2020. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade