A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

UM MERGULHO SAUDÁVEL: Tratamentos Automáticos e Ecologicamente Corretos.


Hoje uma tendência aos proprietários de piscinas que se preocupam com a qualidade da água e a saúde de sua família, é a utilização de tratamentos automáticos sem cloro e ecologicamente corretos. Dentre eles, destacamos a Ionização que através de íons de cobre e prata, elimina os microorganismos nocivos incluindo algas, vírus, bactérias e fungos sem ser agressivo as pessoas que irão desfrutar da piscina.

pure_water_-_ionizador2

A ionização foi escolhida pela NASA para tratamento da água nas viagens espaciais tripuladas a partir do Projeto APOLLO. Hoje em dia a Ionização é uma alternativa para tratamento de águas de piscina, fontes, lagos artificiais, espelhos d’água, ecologicamente correta, difundida pelo mundo todo e comprovadamente eficiente.

PureWaterLitoral

PureWaterCampo

Essa mesma tecnologia está disponível também no Brasil, pelo Ionizador PURE WATER que segue os padrões Americanos e Europeus. O Tratamento com PURE WATER controla automaticamente a adição de Íons de Cobre e Prata, para deixar a qualidade da água da sua piscina PERFEITA.

pure_water_-_ionizador3Portanto, hoje em dia não é necessário perder tempo tratando a água da piscina e é possível evitar produtos químicos que podem ser agressivos. Existem alternativas que farão o tratamento automaticamente e de maneira ecologicamente correta para que você possa usufruir o máximo de sua piscina de uma maneira muito mais saudável.

Para maiores informações:

www.purewater.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

11-5668-6121


Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2020. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade