A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Piscina com borda infinita é novidade no MSC Divina da MSC Cruzeiros, e no setor de cruzeiros


O espaço reúne materiais contemporâneos criando a ilusão deslumbrante de que o mar, o navio e o céu são um espaço único, sem barreiras. Seu estilo minimalista de linhas limpas e volumes moderados é combinado com um criativo uso de cores tanto nos materiais tecnológicos quanto nas matérias-primas naturais, o que fará dessa piscina um paraíso de tranquilidade para o total de 4.363 hóspedes que a embarcação poderá acomodar a cada viagem.

MSC_infinity_pool_2 

Mosaicos de vidro em tons de azul, violeta e prata foram posicionados horizontalmente de forma irregular, definindo a área de assento ao redor da borda, levando o olhar para o limite entre a água doce e o oceano. Nos arredores, o deck para banho de sol tem piso feito em teca, com superfícies em torno das espreguiçadeiras cobertas com porcelana especial, na tonalidade de titânio brilhante. A simplicidade do design é mantida também nos chuveiros e pontos de iluminação, feitos com aço inox e com acabamento cromado.

MSC_infinity_pool

O resultado é uma área elevada perfeita para os hóspedes em busca de ar fresco, sol na medida certa e o visual exclusivo cercado de águas infinitas que só o mar pode proporcionar. O MSC Divina será o 12º navio da frota da MSC Cruzeiros, líder no Brasil, reforçando o alto luxo e tecnologia da classe Fantasia de cruzeiros da armadora.

MSC_Divina2 

Serviço:

Site: www.msccruzeiros.com.br


Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2021. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade