Convite para Feira Internacional de Jardinagem de Colônia – Alemanha


spogagafa_Logo

 

Em parceria com a Koelnmesse GmbH, uma das lideranças mundiais em empresas de exposições, o Paisagismo em Foco  convida você para visitar a Spoga+gafa 2013, a Feira Internacional de Jardinagem em Colônia, na Alemanha!

Nesta plataforma internacional, de 08 a 10 de setembro de 2013, mais uma vez a indústria verde se encontra para estabelecer contatos, coletar impressões; descobrir e compartilhar novas idéias e fechar rentáveis negócios.

Seja parte integrante deste cenário. Visite a Feira e encontre seu parceiro de negócio ideal.

spogagafa_feira_1

Cerca de 2.000 expositores de 56 países estiveram presentes no evento anterior e, com mais de 40.000 visitantes profissionais, esta Feira torna-se uma referência para todos aqueles que desejam realizar bons negócios, aumentar e reforçar sua rede de negócios, atualizar-se das novas ofertas e tendências do mercado de jardinagem e, ao mesmo tempo, buscar inspiração para futuros produtos. Os organizadores da Spoga+gafa 2013 pretendem repetir ou amentar os números espetáculares atingidos no ano passado.

spogagafa_feira

Na Spoga+gafa 2013, você encontra de tudo. Uma variedade de ofertas e oportunidades estão a disposição dos profissionais da indústria verde e para todos os amantes da jardinagem e da natureza.

spogagafa_garden_unique

Tudo o que se pode imaginar para o jardim, encontra-se na Feira Internacional: produtos e equipamentos para o cuidado do jardim; móveis e acessórios; objetos e produtos para decoração; idéias, novos equipamentos e produtos; novas criações para jardim convencional e não-convencional; jardim moderno ou de luxo; produtos para jardins abertos ou de inverno.

spogagafa_garden_livving

Sem esquecer dos produtos, acessórios e equipamentos para churrascaria e churrasco.

spogagafa_churras

Visite as áreas denominadas “garden unique”, “garden creation”, “garden living”, “garden care” e “garden basic” e confirme!

Um foco especial será dado à nova tendência urbana: o cultivo de sua pequenas horta no próprio jardim. Já pensando nesta tendência, os fabricantes desenvolvem novos sistemas e produtos para cobrir as necessidades do consumidor, possuidor da nomeadamente “hortas urbana”.

spogagafa_horta

Nas ofertas na Spoga+gafa você encontra beleza, qualidade, praticidade, novidades, para todos os gostos e bolsos!

spogagafa_feira_vasos

Como você pode ver, foi pensado em tudo. Ficamos aguardando somente a sua presença para completar este cenário altamente profissional.

Para receber seu tiquete gratuitamente entre em contato conosco: 

Paisagismo em Foco
Tel.: 011 3448 6425
Ou com a agência de publicidade oficial da spoga+gafa, na Alemanha, TEMA Technologie Marketing AG e falar com Inêz Hiltrop, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para maiores informações, acesse:

http://www.spogagafa.com/