Mostra Casa.com 2013 acontece de 19 de outubro até 17 de novembro


Neste sábado (19), a partir das 14 horas, tem início em Maringá-PR a Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo Casa.com 2013, promovida pela Revista Casa.com e pela AEAM (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá).

Mostra_casa_2013_1

Até o dia 17 de novembro mais de 40 arquitetos e designers de interiores apresentarão seus projetos em 35 ambientes, numa casa de quase mil metros quadrados localizada na Zona 5. No dia 18 de novembro acontecerá o tradicional SpecialSale, quando serão colocados à venda a preços especiais móveis e objetos utilizados na composição dos ambientes.

Mostra_casa_2013

Durante todo o período de visitação, a Mostra Casa.com 2013 desenvolverá uma ação social visando arrecadar leite para entidades assistenciais de Maringá, entre elas a Fundação Isis Brudder, que atende crianças e adolescentes carentes. Profissionais que assinam ambientes da Mostra, patrocinadores e fornecedores participarão da ação e o público também poderá participar. Para isso, basta doar um litro de leite na bilheteria do evento.

O acesso ao Espaço Kids, voltado a crianças com até 12 anos, também será mediante a doação de um litro de leite. O ambiente foi criado para que os pais possam visitar a Mostra com tranquilidade enquanto a garotada se diverte, já que o acesso só é permitido para maiores de 12 anos.

 

 

Legendas das fotos

Ambientes

Foto 1 – O arquiteto Marcos Guerreiro e designer de interiores Renata Fais assinam o projeto do Dormitório da Pequena Rainha, um espaço criado para uma menina de até seis anos. Todo o ambiente foi inspirado no filme “As Crônicas de Nárnia”, de onde foram extraídos elementos marcantes que darão o toque de fantasia e diversão ao espaço

Foto 2 – O Living, projetado pela arquiteta e designer de interiores Marisa Vissovatz, une requinte, conforto e a sustentabilidade. Destaque para o uso de materiais recicláveis, como o vidro azul cobalto aplicado em revestimento de parede. O projeto traz uma essência de sofisticação moderna, que une estilos diferentes, com a releitura de clássicos como as poltronas Egg em couro de vaca e o sofá Chesterfield em azul royal.