Oásis de Gaia by Soraia Vitiello e Patricia Miranda


Oasis_de_Gaia_by_Soraia_Vitiello_e_Patricia_Miranda2

O Oásis de Gaia visou também fomentar o retorno às origens, demonstrando a importância das áreas verdes para a qualidade de vida urbana, e ao mesmo tempo, fazendo com que haja a fuga do virtual para real, pois nada é mais prazeroso que o convívio e compartilhamento de boas risadas com aqueles que amamos.

Oasis_de_Gaia_by_Soraia_Vitiello_e_Patricia_Miranda9

Se acompanhado de um bule de café e pão assado na hora, melhor!

SOBRE O PROJETO

Em um espaço de 48 m², as arquitetas criaram seis ambientes que tanto podem ser compostos de forma integrada, quanto em separado.

Oasis_de_Gaia_by_Soraia_Vitiello_e_Patricia_Miranda5

Seguindo a filosofia da empresa GAIA, o partido paisagístico adotado pelas arquitetas foi baseado nas questões de sustentabilidade e no atendimento aos diversos estilos e gostos, compondo jardins lúdicos que vão do sofisticado ao singelo.

Oasis_de_Gaia_by_Soraia_Vitiello_e_Patricia_Miranda4

Em todos os espaços foram utilizados: Tintas e revestimentos de menor impacto ambiental, Mobiliários em ecodesign, Objetos decorativos de Empresas Sustentáveis e de ONGs e Associações Socioambientais.

Oasis_de_Gaia_by_Soraia_Vitiello_e_Patricia_Miranda7

Dentre os seres vivos que farão parte da harmonização dos ambientes, podemos citar frutíferas como a jabuticabeira, e ornamentais, tais como as palmeiras, beijo pintado, marantas, samambaias, Flor de santo antonio, orquídeas, moréias, entre outras nativas.

Oasis_de_Gaia_by_Soraia_Vitiello_e_Patricia_Miranda8

Atrelada à ação pedagógica do espaço Oásis de Gaia com as questões de sustentabilidade, dando oportunidade as empresas com esse foco.

CONTATO:

www.gaiaprojetossustentaveis.com.br