ITU CASA DECOR® 2014 REÚNE PROFISSIONAIS PARA WORKSHOP DE APRESENTAÇÃO


ITU_CASA_DECOR_150

Com o tema “Ituano Clube. Nossa história, nossa vida” a mostra comemora 5 anos trazendo de volta o clima dos bailes que marcaram época

 

Itu_Casa_decor_2014

 

A direção da Itu Casa Decor® 2014 reuniu os arquitetos, decoradores e paisagistas selecionados para participarem da mostra no Workshop de Apresentação, realizado nas dependências do Ituano Clube, no dia 12 de março. Durante o evento, os profissionais puderam conhecer toda a equipe responsável pela organização, detalhes técnicos da obra, os patrocinadores e o cronograma da mostra, que está prevista para acontecer entre 16 de maio e 6 de julho de 2014.

 

 

As obras no Ituano Clube começou em janeiro, com melhorias que ficarão para este importante patrimônio histórico do interior paulista. O telhado original foi restaurado, assim como as instalações.

Itu_Casa_decor_2014_1

Também foram realizadas as trocas de todas as calhas e será feita a instalação de uma plataforma hidráulica de acessibilidade.

Itu_casa_decor_2014_4

Localizado no charmoso centro histórico da cidade, mais precisamente na Praça da Matriz, o Ituano Clube ganhará uma nova roupagem com o resgate promovido pela Itu Casa Decor®.

Itu_Casa_Decor_2014_5

Serão 42 ambientes em uma área de aproximadamente 2.600 m², criados por arquitetos, decoradores e paisagistas de diversas cidades da região e da capital paulista.

 

 

Itu_casa_decor_2014_3

   

   

Serviço:  

Itu Casa Decor® 2014  

Data: 16 de maio a 6 de julho  

Local: Ituano Clube – praça Padre Miguel, 18, Centro – Itu/SP.  

Horário: de quarta a sábado, das 14h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.  

www.itucasadecor.com.br  

   

   

SOBRE A ITU CASA DECOR®

Fundada em 2009, a Itu Casa Decor® sagrou-se como uma das mais respeitadas mostras do Brasil e já se consolidou como parte do calendário nacional mostras de Arquitetura, Decoração e Paisagismo. Com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Itu, seu objetivo principal é possibilitar maior visibilidade e enaltecer o trabalho dos profissionais envolvidos, como também de todas as empresas que almejam se aproximar dos formadores de opinião deste segmento.

Desde a primeira edição, a mostra conta com o apoio e participação de empresas e profissionais renomados, interessados em expor seus produtos e projetos em um evento que atrai um público consumidor influente, atualizado e interessado nas soluções propostas. Como item primordial para a qualidade da ITU CASA DECOR®, a organização busca sempre trazer para cada evento inspirações que desafiam os profissionais a inovar, criar e surpreender.