Decora Lider São Paulo 2014 homenageia a capital paulista


Viva a efervescência  da cidade que não para. O estilo original que se mistura e se destaca em um mar de gente, crenças e ideias. Viva a poesia escrita no concreto. A arte e os sabores que se encontra, em cada canto. Viva o lugar onde o novo é sempre bem vindo, e onde viver é uma alegria que se reinventa todos os dias, dentro e fora de casa.

Decora_Lider

Espaço Imperial, Sala de Jantar projetada pela Designer de Interiores Malu Melão em homenagem a família Matarazzo - uma das mais tradicionais de cidade - com elementos dos anos 30 e 40

 

A Lider Interiores apresenta a Decora Lider São Paulo 2014, que nesta segunda edição traz como tema "Viva a sua cidade". Sob o olhar de talentosos nomes da arquitetura, do design e da decoração nacional, a mostra que será aberta no dia 08 de maio, na loja do Lar Center, é uma homenagem ao modo de vida e aos detalhes que tornam essa cidade única.

Decora_lider_2013_Adriane_e_Claudia

Decora Lider edição 2013, ambiente by Adriana e Claudia

Minha cidade, meu jeito. Inspiração que vem de fora pra dentro.

Toda cidade abriga uma infinidade de histórias, costumes e cenários, que revelam a personalidade de quem mora ali. Toda cidade tem um estilo próprio. O design feito para viver é aquele que descobre e traduz esse estilo, respeitando a origem e os desejos das pessoas. A Decora Lider São Paulo 2014 é um mergulho no estilo e no cotidiano paulistano. Uma mostra onde a inspiração e o olhar de talentosos profissionais vão retratar a cidade em ambientes exclusivos, transbordando vida e originalidade. Convidando os visitantes a sentir e conhecer ainda mais essa cidade encantadora.

Adriana_Scartaris SILVIA-BITELLI malu_melo

          Adriana Scartaris                    Silvia Bitelli                               Malu Melão

São Paulo será homenageada através de quadros, fotografias, acabamentos, cores e objetos. Serão apresentados seis ambientes numa área de 250 m2, projetados por Adriana Scartaris (Loft), D2N Arquitetura, de Juliana Junqueira e Erica Mare (Estar Íntimo), Malu Melão (Sala de Jantar), Rita Amorim e Gleice Capellette (Quarto Master), Silvia Bitelli (Family Room) e Ana Lúcia Pinto e Marta Alegrette (Studio). Outra novidade é a presença de arranjos florais criados exclusivamente para este evento por Neyde Segecs, designer floral.

A Decora Lider acontece desde 2001 em lojas da Lider Interiores em seis estados brasileiros e já é considerada uma das maiores exposições de arquitetura, decoração e design do país.

Cynthia_Monte_Mor_Decora_Lider_2013

Decora Lider Edição 2013 - Ambiente by Cynthia Monte Mor 

Grandes nomes da arquitetura e decoração são convidados a expor toda a sua criatividade e bom gosto em ambientes sofisticados e exclusivos, que compõem um painel de estilos e tendências do design nacional. Em 2013, a Decora Lider foi realizada em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Campinas e Vitória.

Serviço:
Decora Lider São Paulo 2014
Quando: de 08 de maio de 2014 a 02 de janeiro de 2015
Local: Lider Lar Center (Av. Otto Baungart, 500 - loja 210, Vila Guilherme, São Paulo/SP)