Equipotel São Paulo 2014 passa por modernização com foco na geração de negócios


Maior feira do setor na América Latina e uma das maiores do mundo apresenta novidades em sua 52ª edição. Segmentação é um dos principais diferenciais, inspirada na EQUIP'HOTEL PARIS

Com 52 anos de existência e figurando entre as cinco maiores do mundo no setor de hospitalidade, a EQUIPOTEL SÃO PAULO é um polo de negócios e relacionamentos para o sucesso de empresas das áreas de hotelaria, alimentação, serviços e conteúdo em todo o Brasil.

Equipotel 2014 7 Copy

Em 2014 a feira apresenta um novo conceito, atualizado e direcionado à geração de negócios. O evento, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, acontece de 15 a 18 de setembro de 2014, no Anhembi, em São Paulo.

Equipotel 2014 2 Copy

Cada vez mais preocupada em gerar bons negócios para seus expositores e visitantes, a EQUIPOTEL SÃO PAULO está revigorando a sua estrutura, baseada em bons exemplos da EQUIP'HOTEL PARIS - a maior do mundo no segmento. "Estamos sempre procurando melhorar e modernizar a feira e, para isso, importamos algumas ideias que serão fundamentais para bons resultados no Brasil. Uma delas é a segmentação da EQUIPOTEL.

Equipotel 2014 4 Copy

Como se trata de um evento com grande número de expositores e visitantes, separá-los por setor vai facilitar a localizar aquilo que o visitante procura. Para o expositor também será mais fácil apresentar seus serviços e produtos. A geração de negócios, um dos nossos principais objetivos, será otimizada", explica Luciele Marques, gerente de eventos.

Equipotel 2014 6 Copy

Essa modernização será refletida nas seis segmentações que a EQUIPOTEL SÃO PAULO terá em 2014: Alimentação; Arquitetura, Decoração e Design; Gestão e Tecnologia; Lazer e Spa; Higiene, Limpeza e Manutenção; e Equipamentos e Utensílios.

 

Equipotel 2014 1 Copy

 

O modelo está em sinergia com as melhores práticas internacionais, a exemplo da EQUIP'HOTEL PARIS. "Para que a Feira cresça é preciso que algumas práticas mudem. Observamos o modelo dos melhores eventos do mundo para que pudéssemos trazer bons exemplos para o Brasil. A segmentação é uma tendência e tem resultados excelentes lá fora e tenho certeza que terá aqui também. Essa será uma grande novidade para o expositor e para o visitante. A setorização renderá bons frutos, como acontece em vários países do mundo", garante Luciele Marques.

Equipotel 2014 3 Copy

Outra novidade para esta edição é a formação de um comitê organizador que terá como funções identificar as novas oportunidades dentro do negócio; propor diretrizes e novas estratégias; promover a visitação do evento e compartilhar a visão de mercado do setor em que atuam. "O comitê ainda está sendo definido. Vamos convidar representantes de cada segmento da EQUIPOTEL para que todos possam dar as suas contribuições", conta a gerente de eventos.

SERVIÇO
52ª EQUIPOTEL SÃO PAULO
Data: 15 a 18 de setembro de 2014
Local: Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana)
Horário: Segunda a quinta-feira, das 13h às 21h (acesso até às 20h)