Expo Arquitetura Sustentável que acontece de 10 a 12 de novembro

Expo Arquitetura Sustentável que acontece de 10 a 12 de novembro


Cada vez mais empresas estão trilhando o rumo da ecoeficiência, uma vez que o ramo da construção civil é um dos mais importantes para a consolidação dos conceitos de sustentabilidade na sociedade.

Expo Arquitetura Sustentável 2015 6

Em sua 2ª edição, a Expo Arquitetura Sustentável é o evento mais democrático do setor da construção sustentável no Brasil, que reúne todos os modelos e normas de certificações do mercado, integrando toda a cadeia industrial com os arquitetos, construtores e incorporadores, apresentando inovações, tecnologias, conceitos e soluções de sustentabilidade para eficiência na construção de residências, escritórios e indústrias. 

Expo Arquitetura Sustentável 2015 7

Expo Arquitetura Sustentável 2015 9

Todos os modelos e normas de certificações reconhecidas internacionalmente terão oportunidade de exposição: A3P; AQUA; BH Sustentável; BREEAM; FSC; HQE; LEED; Selo Casa Azul; Selo RGMAT; SKArating, entre outros.

Expo Arquitetura Sustentável 2015 10

Faça grandes negócios hoje pensando no amanhã!

Próxima edição:

Data: 10 – 12 Novembro | 2015

Horários:

Exposição > 11h às 20h

Conferência > 9h às 18h

Local: Expo Center Norte, São Paulo/SP – Brasil

Números e perspectivas:

- Exposição de 100 marcas nacionais e internacionais

- Presença de 8.500 mil visitantes/compradores qualificados

- Área de exposição de 8.000 m²

VISITAÇÃO: Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento por meio do site ou apresentarem o convite do evento no local. Caso contrário, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00 no balcão de atendimento.