Tendências na Expo Revestir: De estampas a detalhes em cristal

Tendências na Expo Revestir: De estampas a detalhes em cristal


As tendências apontam para estampas, desenhos geométricos e uso de cristais nas peças. Confira!

ROCA CERÂMICA: SÉRIE RESGATA AZULEJARIA EUROPEIA

A Roca Cerâmica lança a Série Maiolica, com tons suaves e acabamento brilhante que resgata a nobreza da azulejaria europeia. As cores, o formato e as estampas são uma releitura da cerâmica decorada originada na Itália e introduzida na Península Ibérica no século XVI.

expo revestir 2017 1

Os revestimentos serão apresentados em quatro cores: Blue Steel, Tender Gray, Aqua e White. Cada uma das tonalidades apresenta mais seis versões de insertos, com estampas de arabescos, para composição de painéis decorativos. As peças, na media 11 x 25 cm têm acabamento brilhante.

TESSELA: FINA TRAMA ANCORADA POR PEDRAS PRECIOSAS

Com base na simetria precisa das formas geométricas e inspirado na fina trama ancorada por pedras preciosas presente nos Ovos de Fabergé, a Tessela criou mosaicos compostos pelo mármore Thassos e ornamentado por cristais Swarovski®.

expo revestir 2017 2

VIVARTE REVESTIMENTOS: PRODUTOS COM BASE EM ROCHA VULCÂNICA BRASILEIRA

A Vivarte Revestimentos Naturais lança o Tijolo Nero Absoluto Rustic Antique, fabricado a partir de uma rocha vulcânica brasileira. Com uma característica de alta durabilidade, o produto foi criado para ser usado tanto em áreas internas quanto externas. O revestimento é envelhecido artificialmente. Na prática, o processo o deixa sedoso ao toque sem perder a rusticidade.

expo revestir 2017 3

A empresa também irá apresentar sua nova coleção de tijolinhos ingleses, agora com acabamento envelhecido, com a proposta de deixa-los mais rústicos, similares a tijolos de demolição. São econômicos e leves, devido à sua fina espessura de 1 cm, podendo ser usados inclusive em drywall. Uma das cores disponíveis é o London Antique que tem tons avermelhados e o centro mais escuro resultante da queima especial.

Joia Bergamo convida os profissionais para a EXPO REVESTIR.

[youtube url="https://www.youtube.com/watch?v=Y0Th87XmslQ" width="800"]

“Em 2017, preparem-se! Muitas novidades e referências na EXPO REVESTIR”, afirma a arquiteta Joia Bergamo. Faça já o seu credenciamento: www.exporevestir.com.br