Acontece em agosto a maior feira de decoração e artigos para casa da América Latina

Acontece em agosto a maior feira de decoração e artigos para casa da América Latina


AB CASA FAIR 1

Entre os dias 04 e 08 de agosto mais de 350 expositores do setor de decoração e artigos para casa ocuparão mais de 75.000 m2 no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo para a maior feira profissional do setor na América Latina, a ABCasa Fair. O evento é organizado e promovido pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas, e tem por objetivo reunir todos os fabricantes, importadores, distribuidores e artesãos para apresentarem os principais lançamentos e tendências a compradores qualificados de todo o país em um só lugar.

A ABCasa Fair deve receber um público de mais de 50.000  lojistas, ávidos por realizar grandes negócios diretamente com seus fornecedores e está dividida em 5 setores: Utilidades Domésticas,  Decoração, Festas, Presentes e Flores. As mais importantes marcas de artigos para casa e decoração do Brasil estarão presentes na feira.

Para o presidente da ABCasa Renato Orensztejn, a ABCasa Fair nasce gigante em sua primeira edição pela excelente proposta de negócio que é a feira em si, mas especialmente pela força que o setor de decoração e artigos para casa representa para a economia do país. “A ABCasa é uma associação que nasceu para unir e desenvolver esse setor. Temos um planejamento composto por grandes projetos. O primeiro deles é a ABCasa Fair, uma feira profissional que já nasceu líder e é a maior da América Latina”, explica Orensztejn.

Serviço:

ABCasa Fair

Pré Abertura: 04 de agosto de 2017

Abertura Oficial: de 05 a 08 de agosto de 2017

Horário: das 9h às 19h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo/SP

Informações: www.abcasa.org.br 

Credenciamento: ABCasa Fair

Sobre a ABCasa

A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas – é uma entidade sem fins lucrativos de representação oficial do segmento de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas, fundada em Outubro de 2016, com o objetivo de fomentar e representar os interesses do setor em todos os fóruns, nacionais e internacionais, dentro dos melhores preceitos éticos. A ABCasa conta atualmente com mais de 360 associados, entre eles fabricantes, distribuidores, artesãos e importadores, com forte representação no mercado nacional.