3ª edição do IMOBLUXE 2017 destaca o mercado Imobiliário Premium

3ª edição do IMOBLUXE 2017 destaca o mercado Imobiliário Premium


Iremos destacar o mercado Imobiliário Premium e as características exigidas por um público exclusivo.

IMOBLUXE apresentará as tendências da arquitetura, design, paisagismo, marketing e inovações, destacando os novos conceitos do Luxo apoiados na mobilidade e na qualidade de vida.

Local onde foi a 2ª edição

Programação:

Abertura - 15hs

Arquiteto Luís Paulo de Andrade - Pluralidade e contexto valorizando a estética e a natureza.

Marcelo Faisal- Como ser criativo na arquitetura paisagista.

Palestrantes convidados:

Pedro Renan- Diretor do Viva Decora  - Marketing digital para arquitetos.

images/feiras_e_eventos/imobluxe_2_edicao_2016_08.jpg

Foto de divulgação da edição passada

Fez administração na FGV. Trabalhou em duas multi-nacionais antes de começar a empreender aos 21 anos. Atualmente lidera o time de marketing B2B do Viva Decora. Pedro é especialista em marketing digital e possui mais de 20 certificados nacionais e internacionais no tema.

images/feiras_e_eventos/imobluxe_2_edicao_2016_11.jpg

Foto de divulgação da edição passada

Gustavo Zanotto - Diretor de Inteligência Digital Café Imobiliário - Como criar um pensamento digital para o lançamento imobiliário.

Com 17 anos de vivência e experiência no mercado imobiliário é um dos diretores do Café Imobiliário. Acumula passagens marcantes em empresas como PDG, TECNISA e Cyrela. Na TECNISA foi Coordenador de Mídia Online e na Cyrela ocupou o cargo de Gerente Geral de Mídia Online. Gustavo Zanotto é reconhecido com um dos grandes nomes do marketing digital imobiliário, sendo convidado para diversos eventos nacionais e internacionais.

Foto de divulgação da edição passada

Carlos Rossi-  Como criar soluções inovadoras em projetos.

Atuando há mais de 25 anos no mercado, tem seus projetos desenvolvidos na maioria dos estados brasileiros, alguns países da Europa, América Central e África. Com projetos nas áreas corporativa, incorporações, institucional, comercial hotelaria, residencial e design, o escritório Carlos Rossi Arquitetura busca a satisfação de seus clientes através de soluções inovadoras, em linguagem contemporânea, priorizando personalidade e funcionalidade em suas criações. Seus trabalhos tem sido destaque em mostras, revistas especializadas e livros internacionais, com reconhecimento através de diversos prêmios nos principais concursos da arquitetura brasileira e internacional, incluindo a importante instituição Américas Property Awards. Estabeleceu, também, significativas parcerias na área de incorporação com Studio Inglês YOO de Philippe Starck e John Hitchcox e o Studio Italiano Pininfarina.

Agostinho Paulo Moura - Ceo Agência Indie  - Como atrair clientes e engajar através do conteúdo.

A realização do Evento é da PSCarneiro Eventos.

Patrocínio Cyrela.

Apoio JK Shopping e VIVA DECORA

Mais detalhes no site www.imobluxe.eventbrite.com.br ou 11 947853367

Estamos finalizando o site e comunicação do encontro.