1º Concurso Conapa Novos Talentos no Paisagismo

1º Concurso Conapa Novos Talentos no Paisagismo


CONAPA Concurso de novos talentos 2

O Concurso está aberto a profissionais atuantes no paisagismo, provenientes de diferentes áreas de formação: arquitetos, agrônomos, biólogos, engenheiros, técnicos em paisagismo e demais profissionais atuantes no setor.

Fases do Concurso

O concurso terá 2 fazes cruciais para o participante. Na 1º fase o concorrente deve escolher seu tema de acordo com o regulamento e enviar para a comissão organizadora um vídeo de no máximo 1 minuto, fazendo uma breve apresentação de seu tema.

A 2º fase é a elaboração de um vídeo em formato de palestra, com duração entre 25 e 30 minutos, onde o profissional deverá expor sua técnica e conhecimento.

As palestras devem se enquadrar dentro dos seguintes temas:

  • Técnica: tecnologias aplicadas ao paisagismo.
  • Projeto: processo de elaboração – soluções – design.
  • Paisagismo Urbano: interferências para melhoria das cidades.
  • Paisagismo e sociedade: projetos de integração – saúde e bem estar.
  • Paisagismo para segmentos específicos: hospitais, corporativos, comerciais, residenciais, etc.
  • Inovação: técnica, materiais, processo, linguagem.

Premiação

Os criadores das 5 melhores palestras terão seu trabalho exibido durante o Conapa 2018 – Estação Primavera, que acontecerá na semana dos dias 24 a 28 de setembro de 2018.

Os ganhadores também receberão como prêmio de reconhecimento um Certificado Impresso de participação como palestrante do Conapa; um módulo de mérito de “Palestrante Conapa”; e um Acesso VIP ao Conapa 2018 Estação Primavera.

Inscrições

O prazo para inscrição é até o dia 30 de junho. A inscrição só será confirmada após o recebimento dos formulários da ficha de inscrição preenchidos, cópia de documentos e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 49,00.

O valor da inscrição poderá ser convertido em: um Acesso VIP às palestras do Conapa 2018 – Estação Outono; ou em desconto para qualquer curso presencial ou online promovido pela Alvarenga Neto Academy (ANA).

Para mais informações e download do regulamento completo acesse o link abaixo para a página de inscrição do concurso.

Aproveite esta oportunidade de apresentar o seu conhecimento para o mundo do paisagismo e ter seu trabalho reconhecido!

ACESSE MAIS INFORMAÇÔES

http://conapa.com.br/concurso-novos-talentos-2018/