Expo Revestir 2019: Começou a semana intensa de negócios e conhecimento

Expo Revestir 2019: Começou a semana intensa de negócios e conhecimento


expo revestir 2019 2

A abertura oficial da 17° edição da EXPO REVESTIR contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, João Doria; do presidente do Conselho de Administração da ANFACER, José Nilson Crispim Junior; do superintendente da ANFACER e presidente da EXPO REVESTIR, Antonio Carlos Kieling; do diretor-geral da ANFACER, Maurício Borges; do Deputado Estadual de São Paulo, Itamar Borges; do presidente da Aspacer, Valmir Severino Carnevali; do Prefeito de Marília, Daniel Alonso; do presidente da Portobello, Cesar Gomes Júnior; do Benjamin Ferreira Neto, presidente da Alfagres; da arquiteta Joia Bergamo.

expo revestir 2019 1

Após a cerimônia oficial de abertura, todas as autoridades se reuniram no auditório do FIAC onde aconteceu o Encontro de Empresários do Setor Cerâmico com o Governador do Estado de São Paulo, João Doria: “Esta edição da EXPO REVESTIR será, sem dúvida nenhuma, a mais importante desta década dado o cenário otimista da economia. Se preparem para vender muito e fazer negócios”.

COM PROMOÇÃO DA APEX-BRASIL, PROJETO COMPRADOR E IMAGEM ACONTECE NA 17° EXPO REVESTIR

Com o objetivo de gerar negócios, tendo em vista que a feira é o ambiente propício para estreitar relações comerciais com o mercado internacional, foram convidados compradores dos seguintes países: Argentina, Bolívia, Cabo Verde, Camarões, Colômbia, Costa Rica, Ghana, Guatemala, Honduras, Irlanda, Moçambique, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Porto Rico, Peru, República Dominicana, Trinidad e Tobago, Uruguai. O encontro contou com a presença de jornalistas e formadores de opinião da África do Sul, Argentina, Índia, Itália, Paraguai e Reino Unido.

expo revestir 2019 3

PALESTRA COM O ECONOMISTA RICARDO AMORIM E PREMIAÇÃO DAS PRINCIPAIS REVENDAS DO PAÍS MARCAM O PRIMEIRO DIA

Promovido em parceria com a Grau 10 Editora - Revista Anamaco, o Fórum de Líderes do Varejo e Indústria de Material de Construção contou com a participação do economista Ricardo Amorim que falou sobre o cenário econômico atual. “Há uma chance de mudança para o país avançar, isso se as propostas para a reforma da previdência saírem do papel. Se avançarmos, podemos ver em um futuro próximo, uma chuva de investimentos estrangeiros”, contou otimista.

expo revestir 2019 4

ENTREGA DO PRÊMIO DESTAQUE EXPO REVESTIR - REVISTA ANAMACO 2019 AOS PRINCIPAIS REVENDEDORES DO PAÍS

A programação do Dia do Revendedor foi encerrada com a entrega do PRÊMIO DESTAQUE EXPO REVESTIR REVISTA ANAMACO 2019, homenageando os principais revendedores de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do País. Como critério, foram levados em consideração a exposição dos produtos, a qualidade do atendimento ao consumidor e a parceria com a indústria.

expo revestir 2019 6

CONHEÇA OS VENCEDORES DE 2019

SÃO PAULO (CAPITAL E GRANDE SP): LEROY MERLIN, SAINT GOBAIN TELHANORTE, VILLAGE, C&C, SODIMAC

SÃO PAULO (INTERIOR E LITORAL): SECOL, PADOVANI, LEROY MERLIN, CONSTRUMARQUES JAÚ, CASA VERDE, BANDINI.

RIO DE JANEIRO/ MINAS GERAIS/ ESPÍRITO SANTO: VILAREJO DE MACAÉ, FORNECEDORA CHATUBA DE NILÓPOLIS, CASA ÚNICA, C&C, GRUPO AMOEDO.

CENTRO-OESTE: TODIMO, SÃO JORGE, OBJETIVA, LEROY MERLIN.

NORTE: AGRO BOI, A ART PEDRAS, COCIL, COMAC, DI CASA, IMPORTADORA OPLIMA.

NORDESTE: CARAJÁS HOME CENTER, CERQUEIRA GONÇALVES, FERREIRA COSTA, TEND TUDO, NORMATEL, POTIGUAR.

SUL: CASAS D'ÁGUA, CASSOL, BALAROTTI, LOJAS QUERO-QUERO, SAINT GOBAIN TUMELERO