Vai começar o High Design Xperience, o mais completo congresso digital de Design, Arquitetura e Interiores

Vai começar o High Design Xperience, o mais completo congresso digital de Design, Arquitetura e Interiores


High Design Xperience 1

Começa hoje o High Design Xperience, o mais completo congresso digital de Design, Arquitetura e Interiores do mercado. Com o tema #DesignPelaVida, profissionais do mercado de decoração e arquitetura, nacional e internacional trarão as últimas tendências do setor e cases com empresas multinacionais. O evento online e gratuito está dividido em dois momentos: o preview, que ocorre entre 22 de outubro e 5 de novembro e a imersão, entre 11 e 13 de novembro.

Por meio de uma plataforma interativa, os visitantes poderão se atualizar participando de webinars e assistindo vídeos on demand. Dentro do marketplace, já em operação, existe um universo propício para a realização de negócios e relacionamento com uma rede de contatos profissionais e já estão presentes as marcas Docol, Suvinil, Pormade, Athié Wohnrath, CBRE, Karpa, entre muitas outras.

Você já faz parte da nossa comunidade? Cadastre-se gratuitamente aqui!

Hoje, às 17h, o designer de interiores Fabio Galeazzo fala sobre a decoração com afeto, em busca da alma da casa na trilha Residencial com curadoria da ABD.