5 motivos para não perder a FEICON 2022

5 motivos para não perder a FEICON 2022


Depois de um hiato de 2 anos sem a realização da FEICON, a ansiedade e expectativa pelo evento estão enormes, tanto por parte do público, quando por parte dos expositores confirmados para esta edição! E, que a FEICON é referência como evento e relacionamento, você já sabe, mas, sabia que a feira deste ano nem começou e já vem movimentando as “estruturas” do setor?

Feicon 2022 01

Confira abaixo 5 motivos para visitar a edição que vai marcar não só o início do calendário da construção civil do país, mas a retomada do relacionamento entre o mercado e seu público comprador, e aproveite para já garantir seu credenciamento neste reencontro histórico do setor!

MAIS DE 700 MARCAS EXPOSITORAS SEGMENTADAS EM 4 SETORES

Mais de 700 marcas expositoras num só lugar – 10% a mais do que o número da última edição em 2019 – com um espaço desenhado cuidadosamente para atender a todas as demandas do setor construtivo.

Feicon 2022 02

 

INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

Um dos setores que mais se beneficiou com o boom das reformas durante a pandemia, sem dúvida alguma, foi o de revestimentos e cerâmicas. Dentre as maiores tendências, temos os revestimentos com tecnologia antiviral e mais fáceis de limpar, acabamentos sustentáveis e tecnológicos. E para mostrar tudo isso, a FEICON apresenta a CASA CERÂMICA .

E, ainda na pegada de tendências, não há como negar que a sustentabilidade tem sido pauta no cotidiano do setor, por isso, a ROTA DA SUSTENTABILIDADE deste ano promete atrair todos os holofotes para as soluções e produtos dos expositores focados nessa questão durante o evento.

CONTEÚDO TÉCNICO E GRATUITO

A programação do evento conta com encontros, simpósios e debates de extrema relevância para apresentar os desafios e oportunidades do setor, liderados por especialistas e instituições de referência no mercado. Temas atuais, tendências, projeções e muito mais, tudo GRATUITAMENTE. E para participar, você só precisa fazer seu credenciamento por aqui e se organizar para todos os conteúdos já confirmados neste link. A programação tá super completa e imperdível, né?

OPORTUNIDADE PARA RELACIONAMENTO COM TODO O SETOR

A FEICON vem batendo recordes em seu credenciamento deste ano com pelo menos 16% de aumento no número de pré-credenciados em relação à edição de 2019 e o que é mais legal? A qualificação dos pré-credenciados está 10% melhor, ou seja, os grandes líderes e influenciadores do setor já sabem da importância do evento para os negócios deste ano. Além disso, na FEICON você tem a oportunidade de se relacionar com profissionais do Brasil todo já que temos credenciados de todos os estados do país. 

BIM

Tendência já há alguns anos no mercado da construção civil, a modelagem BIM proporciona vantagens enormes para projetos de todos os tamanhos. A solução tem se tornado cada vez mais indispensável para construtoras e incorporadoras que desejam ter uma visão completa das obras, otimizar a gestão dos projetos e até reduzir custos a longo prazo! Durante o evento serão apresentados projetos, soluções e cases para sua atualização sobre o assunto.

Feicon 2022 03

Já percebeu que não dá para ficar de fora né? Garanta seu credenciamento e acompanhe todas as novidades aqui no blog da FEICON e por todos os nossos canais!

26ª EDIÇÃO - 29 DE MARÇO A 1º DE ABRIL DE 2022

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP

Endereço: Rod. dos Imigrantes - Km 1,5 - Água Funda

Horário: Ter a Sex, das 10h às 20h