Floriade Expo 2022 | Acontece do dia 14 de abril a 9 de outubro de 2022

Floriade Expo 2022 | Acontece do dia 14 de abril a 9 de outubro de 2022


Visite a Floriade Expo 2022 que acontece do dia 14 de abril a 9 de outubro de 2022

Confira soluções de inovadores nacionais e internacionais que tornam nossas cidades mais divertidas, mais bonitas e mais sustentáveis. No Parque Floriade você pode apreciar o aroma e a cor das flores, plantas, legumes e frutas. E isso é apenas o começo de todas as coisas que você pode experimentar. Venha desfrutar da vida verde e descubra tudo por si mesmo!

Floriade 2022 01

Uma celebração do verde

O parque Floriade é uma celebração da tecnologia verde e sustentável. Descubra novas tecnologias para hortaliças, alimentos, energia e saúde neste laboratório vivo. Você será tocado pelo que vê, cheira e saboreia.

Veja algumas das nossas atrações:

Países

Os países apresentam sua cultura, plantas, flores e inovações locais na Expo. Você está pronto para uma viagem de volta ao mundo?

Floriade 2022 02

Saiba mais

Horticultura Holandesa

Faça uma viagem pela horticultura holandesa e desfrute de frutas e vegetais frescos, belas flores e todos os tipos de plantas.

Floriade 2022 03

Saiba mais

Participantes nacionais

Conheça os pavilhões nacionais e saiba mais sobre inovações e arquitetura inspiradoras para nossas futuras cidades.

Floriade 2022 04

Saiba mais

Crianças

Floriade é a mistura perfeita de descoberta, aprendizado e diversão. Prove, sinta, cheire e descubra tudo o que a horticultura tem para oferecer. Descubra as melhores atividades para crianças na Floriade!

Floriade 2022 05

Mais Informações

Arte e Cultura

Venha desfrutar da variada e emocionante arte, cultura e eventos em Floriade. Criadores locais, nacionais e internacionais compartilharão sua visão sobre os desenvolvimentos na horticultura, o futuro das cidades verdes e o papel que a natureza desempenha.

Floriade 2022 06

Saiba mais

Bebidas Alimentos

Gosta de uma xícara de café com um lanche ou um almoço ou jantar? No Floriade você pode escolher entre uma ampla seleção de comidas e bebidas. Venha desfrutar dos sabores que a Floriade Expo 2022 tem para oferecer!

Floriade 2022 07

Leia mais e reserve uma mesa

Bonde, bondinho

Suba a bordo do teleférico de 850 metros de comprimento e deixe-se levar pelo Parque Floriade. No caminho, você desfrutará de uma vista maravilhosa de uma altura de 35 metros. Experimente o meio de transporte sustentável do futuro!

Floriade 2022 08

Consulte mais informação

Floriade Explorer

Quer explorar os 60 hectares do Parque Floriade no conforto de um trem? Suba a bordo do trem Hop-on Hop-off Floriade Explorer e deixe-se levar por todos os destaques da Expo. De pavilhões rurais únicos a belas flores e plantas, você descobrirá tudo isso em um passeio relaxante.

Floriade 2022 09

Consulte mais informação

Mapa

Há muito para descobrir no Parque Floriade, que abrange mais de 60 hectares. Dê uma olhada no mapa e veja o que há para ver e fazer no parque.

Floriade 2022 10

Veja o mapa

Programa;

No Floriade Park você pode desfrutar de uma variedade de arte, cultura e eventos incríveis. Dê uma olhada no programa para ver o que está acontecendo no dia da sua visita.

Floriade 2022 11

Veja o programa

A Floriade está aberta diariamente até 9 de outubro das 10h às 19h:

Encomende seus ingressos