D&D Garden Design: Mil girassóis, paisagens solares

D&D Garden Design: Mil girassóis, paisagens solares


Florindo os corredores do D&D Shopping, evento chega à sua 4ª Edição e abre as comemorações do 11º DW! São Paulo

Tempo de cores e flores! A primavera vem com tudo e o D&D shopping traz pela 4ª vez a mostra Garden Design! Com a participação de 18 paisagistas, floristas e decoradores, a exposição apresenta tendências, novas maneiras de incluir o verde na vida das pessoas e criar uma conexão mais forte com a natureza.

mostra ded garden design

A mostra 2022 promete vir recheada de boas ideias para deixar a casa florida, como cuidar das plantas, escolher a planta ideal para o seu projeto e muito mais. “Este ano será focado em flores para trazer prosperidade para nossas vidas” explica Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.

Cores e aromas invadem os corredores do shopping que tem como proposta central os vibrantes girassóis, flor que significa a felicidade, prosperidade e representa a vitalidade e reflete as energias positivas. A instalação visual botânica de Gabriela Nora, da Galeria Botânica, propõe a sensação solar dos campos dos girassóis, com uma construção de paisagem sensorial de cores, texturas e sonoridades. Simulação para uma experiência sensível, encontro corpo-espaços-natureza.

DD GardenDesign Ambientes RafaelRenzo 9 1

Participam dessa edição: Clariça Lima, Mauro Contesini, Roger Evangelista, Titina Leão, Luciano Zanardo, Renata Guastelli, Ricardo Pessutto, entre outros.

O coquetel de abertura será no dia 01/09 às 18h, com o preview do DW! 2022, em primeira mão, abrindo as comemorações da semana de design mais importante do Brasil. O festival reúne design, arquitetura e decoração e o D&D Shopping apoia desde o primeiro ano de vida.

A mostra acontece entre os dias 02 de setembro a 09 de outubro, aberta ao público com entrada gratuita e intervenção por todos os andares.

Serviço D&D Garden Design:

Preview - 01 de setembro de 2022 A partir das 18hs

Somente para convidados

Local: D&D Shopping

Mostra D&D Garden Design – de 02/09 a 09/10 

Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira das 10h às 21h; sábado, das 10h às 20h; domingo das 14h às 19h.

D&D Shopping

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555 - Brooklin

Informações: Tel.: (11) 3043-9000 / 3043-9650

Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira das 10h às 21h; sábado, das 10h às 20h; domingo das 14h às 19h.

www.dedshopping.com.br