ABIMAD desenvolve campanha para comemorar seus 10 anos


0.0aFace_15abimad_carmen_347x347 0.0aFace_15abimad_douglas_347x347

“A campanha Abimad 2013 se desdobrará em várias ações que ocorrerão ao longo do ano e com muitas surpresas. Nosso plano de mídia está focado nas principais revistas do setor, com veiculação a partir de dezembro/2012 e um trabalho nas redes sociais com a Revista Hall, publicação da Associação”, explica Marcos Coelho, gerente de marketing da Abimad.

0.0aFace_15abimad_dulce_347x347 0.0aFace_15abimad_fabrizio_347x347

A campanha será veiculada em peças para internet, e-mail marketing, redes sociais e anúncios para mídia impressa nas principais revistas do setor voltadas para o mercado de alta decoração. Foram escolhidos empresários do Rio Grande do Sul, São Paulo, Campinas (SP), Minas Gerais e Fortaleza, além de decoradores e arquitetos como Bya Barros, Fabrizio Rollo e Francisco Cálio e Pedro Ariel, diretor de redação da Revista Casa Claudia. 

0.0aFace_15abimad_jorge_347x347 0.0aFace_15abimad_michel_347x347

Com 180 empresas associadas de todo o Brasil, a feira da Abimad acontece de 19 a 22 de fevereiro de 2013 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. “São cerca de 12 mil visitantes. Nosso público são os lojistas, especializados na alta-decoração.

0.0aFace_15abimad_pedro_347x347 0.0aFace_15abimad_tania_347x347

Qualitativamente, a diferenciação entre a alta decoração e a média ou a baixa é o design e a qualidade dos materiais empregados. É um setor que movimenta aproximadamente R$ 2 bilhões por ano”, revela Michel Otte, presidente da Abimad”. Durante as duas edições da feira, a Abimad realiza também rodadas internacionais de negócios,  para as quais convida cerca de 50 importadores da América Latina, Europa, Oriente Médio e África.

 

Ficha técnica

Criação:  Marcos Coelho

Fotógrafo: Adriano Damas

Produção Moda/Make Up: Icon Mgt – Paola Pádua

Finalização: Rafael Magno

Aprovação: Michel Otte, Paulo Mourão, Paulo Allemand e Patrícia Linhares de Souza

Data da 1ª veiculação: Dezembro/2012