A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Bia Doria participa da 26º mostra Mercato d'arte moderna e contemporânea Arte Padova

Bia Doria participa da 26º mostra Mercato d'arte moderna e contemporânea Arte Padova


ArtePadova, a mais antiga feira de arte moderna e contemporânea do Nordeste da Itália, abrirá suas portas para renomados expositores e contará com uma obra exclusiva da artista plástica brasileira Bia Doria. A feira terá início no dia 13 de novembro e seguirá até o dia 16. Trata-se de uma obra abstrata, resíduo de madeira, com especificações de 70 x 40 x 30 cm.

BIA DORIA PARTICIPA DA 26º MOSTRA MERCATO

A programação do evento neste ano promoverá o encontro entre os principais representantes da arte contemporânea mundial, contará com workshops e oficinas interativas, bem como uma série de iniciativas orientadas para a “contaminação” com outras formas de arte, com a intenção de transformar ArtePadova em um evento cultural em 360 graus. Na sua 26ª edição, ArtePadova foi capaz de captar, ao longo do tempo, os sinais progressivos dos tempos, conseguindo inovar a fórmula clássica da exposição de arte, na convicção de que o encontro e entrelaçamento entre diferentes formas de arte pode nascer de estímulos e ideias.

BIA DORIA PARTICIPA DA 26º MOSTRA MERCATO 1

BIA DORIA PARTICIPA DA 26º MOSTRA MERCATO 3Natural de Santa Catarina, Bia se autodenomina uma representante da arte contemporânea sustentável. A artista cria partindo do pressuposto de que todo e qualquer objeto possa ser aproveitado e não desprezado. É essa é a origem e influência que a levam sempre a novas ideias, que, quando finalizadas, apresentam um teor sensível do resgate ao meio ambiente. Bia Doria já expôs em importantes centros de arte nacionais e internacionais como The Grand Modern e Gary Nader Fine Art, em Miami, Salon des Artistes Indépendants, em Paris, e o MUBE – Museu Brasileiro da Escultura, além de exposições na Alemanha, Coreia do Sul e outras diversas em São Paulo. Recentemente, Bia também participou da X Edição da Bienal de Florença, na Itália, onde foi premiada, por suas obras, com o 4º lugar na categoria 'técnica mista'.

Contato:

http://www.biadoria.com.br/