A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Expo Paisagismo Brasil é sucesso de público, negócios e críticas

Expo Paisagismo Brasil é sucesso de público, negócios e críticas


Expo Paisagismo 2017 37

Nesta edição, fabricantes, profissionais e revendas se reuniram para fazer a Expo Paisagismo Brasil se tornar a feira referência do mercado e deixar o bom exemplo de que é preciso darmos apoio para que esta feira se fortaleça e passe a ser o grande agente fomentador de bons negócios, os quais são muito importantes para a valorização do nosso mercado.

Expo Paisagismo 2017 3

Expositores de diversos seguimentos, mesmo com o momento delicado da nossa economia, foram confiantes em expor seus produtos e serviços e juntos lograram êxito nesta edição da feira, pois, a sinergia com a Expolazer, que é uma feira volta para piscinas e áreas de lazer,  fez com que muitos visitantes conhecessem e percebessem que paisagismo e área de lazer andam de mãos dadas. Isso ajudou bastante na divulgação e expansão da feira de paisagismo para um público extremamente antenado nos investimentos nas áreas externas.

Expo Paisagismo 2017 4

Além dos expositores, a Expo Paisagismo contou com o Congresso de Paisagismo no qual ilustres profissionais debateram temas de suma importância para nossas cidades e também contou com passeios urbanos guiados em grupo.

Expo Paisagismo 2017 41

Expo Paisagismo 2017 42

Em um rápido bate papo com os expositores, eles nos contaram como foi participar desta edição da Expo Paisagismo Brasil. O resultado deste bate papo você confere abaixo:

Expo Paisagismo 2017 49

Para Patrícia Foroni, diretora da Oficina das Palmeiras, “foi uma experiência muito boa porque pudemos reencontrar parceiros e amigos de trabalho que há muito tempo não nos víamos, gerando uma ótima sinergia profissional, sem falar que nessa edição fizemos um estande compacto e bem aproveitado, o que fez com que nossas plantas e vasos se destacassem melhor para os nossos clientes”.

Expo Paisagismo 2017 54

Expo Paisagismo 2017 55

Para Leopoldo Targa, diretor da Organne, “estamos bem contentes com os resultados e relacionamentos com profissionais e lojistas que a feira nos proporcionou. Nos preocupamos em trazer um estande que inspirasse nossos clientes e apresentasse não só a nossa empresa, mas também nossa linha de vasos vietnamitas”.

Expo Paisagismo 2017 23

Para Silvana Novaes, diretora da Vasart, “sinceramente participar da feira foi melhor do que eu pensava. A Feira esta começando e nós empresários se ficarmos pensando daquela velha forma de que é preciso esperar a feira crescer para participar, aí a feira não vai existir nunca. Então, é hora de unir forças, investir e fazer a feira acontecer e crescer até chegamos a termos uma feira pujante como deveria ser as feiras de paisagismo no Brasil”.

Expo Paisagismo 2017 8

Para Bruno e Marisa Carlucci, proprietários da Flora Mata Atlantica, “participar da Expo Paisagismo Brasil foi ótimo porque pudemos reencontrar amigos e divulgar nossos produtos para quem ainda não nos conhecia”.

Expo Paisagismo 2017 19

Para Luis Illanes, diretor da Garden Star, “por mais que tivemos poucas vendas imediatas, tivemos resultados positivos para o pós-feira e pudemos divulgar nossos produtos para este mercado, pois, embora temos empresa há muitos anos, estamos neste mercado de paisagismo e jardinagem há somente 2 anos, logo, estar nesta feira representa um avanço para nós”.

Expo Paisagismo 2017 35

Para Luiz Claudio, diretor da Vasos Vogue, “foi muito bom e superou nossas expectativas pelo fato de os paisagistas nos visitarem e gostarem dos nossos vasos, sem falar na sinergia com a Expolazer que trouxe novos visitantes com outro olhar sobre as áreas externas e que eles notaram a importância de ter vasos para decorar as áreas de piscinas”.

Expo Paisagismo 2017 10

Para Fábio Loiola, analista de marketing da empresa de softwares Landmark, “foi uma ótima experiência, pois, pelo fato de sermos uma empresa de softwares para arquitetura, paisagismo e design de interiores, a receptividade do público profissional foi muito boa devido a qualidade percebida por eles. Em termos de visitação geral também achei excelente, melhor do que esperávamos”.

Expo Paisagismo 2017 6

Para Marcelo, diretor nacional da Rain Bird, “foi um grande sucesso para nós pelo fato de estarmos em contato com os profissionais e empresas que já utilizam nossos produtos e também com aqueles que precisam se convencer que a irrigação no paisagismo é algo indispensável na atualidade. Em termos de visitação também superou nossas expectativas”.

Expo Paisagismo 2017 33

Para Roberto Oki e Johnny Bruggen, “foi muito bom estar em sinergia com a feira Expolazer pelo fato de atrairmos novos visitantes com novos olhares para as atividades paisagísticas, e isso fez com que recebêssemos boa visitação em nosso estande para conhecer nosso produtos. Nossa empresa é bastante conhecida no mercado, especialmente no interior, porém, agora pudemos divulgar para outro público e esperamos dar continuidade nos ótimos contatos que fizemos aqui nesta edição da Expo Paisagismo Brasil.

Expo Paisagismo 2017 34

Para mais informações:

www.expopaisagismobrasil.com.br