A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Confira os ambientes externos da Artefacto Beach&Country

Confira os ambientes externos da Artefacto Beach&Country


Com o tema “O Loft do Fashion Designer e Como Vivem”, os profissionais criaram ambientes intimistas e com personalidade, levando em consideração toda a expertise e o lifestyle da marca atrelada à praia e ao campo, como sugere o próprio nome. A mostra promete trazer a alma de grandes estilistas da moda em que, inspirada na natureza e em diferentes culturas, vai reforçar por mais um ano o melhor do design e da arquitetura na cidade.

Confira abaixo os ambientes externos da mostra:

Detinha Nascimento e Roberto Riscala

Com cortinas de linho que filtram a luz solar, “O Gazebo no Campo” de Detinha oferece aconchego, leveza e bem estar. Inspirado em Riccy Souza Aranha, da Mixed, o ambiente trabalha tons naturais claros que contrastam com o cinza do ferro e o verde do jardim. Clássico despojado, porém chique, o espaço traz móveis confortáveis para relaxar e paisagem por Roberto Riscala.

artefacto ambiente externo roberto riscala 1

Elaine Kalil e Mauricio Ferre

“El Descanso” é um ambiente contemporâneo e versátil, que pode ser inserido tanto na praia como no campo. Para destacar o estilo do homenageado Amir Slama, Elaine e Mauricio usaram materiais naturais e cores neutras puxadas para tons de grafite. Além de produtos sustentáveis, o ambiente desfruta de uma vegetação que age como barreira acústica e visual. Na fachada, a dupla incorpora elementos naturais e, com iluminação integrada, destaca as formas orgânicas dos jardins e dos lagos.

ElaineKalil MauricioFerre 044

ElaineKalil MauricioFerre 094

Selma Tammaro e Ricardo Pessuto

À frente da ambientação do jardim externo e do espaço cultural, junto à Ricardo Pessuto,  Selma criou um estilo tropical praiano, que atende as necessidades de conforto para eventos culturais. O “Espaço Cultural Artefacto B&C” é inspirado na estilista Thaissa Becho e foi produzido com um mesclado de cores suaves e cores escuras, que se contrapõe à leveza dos ambientes.

SelmaTammaro RicardoPessuto 067

Gilberto Elkis

GilbertoElkis003

GilbertoElkis013

Serviços

Local: Artefacto Beach & Country | Avenida Brasil, 1.823 | São Paulo