Remaster Tecnologia conquista o 10º prêmio IMEC
- A Redação
- Destaque

A Remaster, pioneira na fabricação de pisos elevados a partir de polipropileno oriundo de material descartado, venceu o 10º Prêmio IMEC (Instituto Mineiro de Engenharia Civil): Destaques da Engenharia 2012 na categoria “Materiais da Construção Civil - Piso Elevado”.
O prêmio reconheceu os esforços da empresa em prol da construção de um Brasil sustentável, levando em conta a qualidade, tecnologia, relação de custos e benefícios, satisfação do cliente, presença da marca e preocupação sócio-ambiental.
“Esse prêmio é fruto da excelência e qualidade dos serviços e soluções prestadas pela empresa. Estamos sempre em busca do constante desenvolvimento, com foco em atender às demandas do mercado. O prêmio vem coroar este trabalho e mostrar que estamos na direção correta” explica Paulo Vinícius Jubilut, diretor da Remaster.
![]() |
![]() |
Piso elevado em polipropileno 100% reciclável, cabeamento de dados e elétrica
Com propostas simples e inovadoras, a Remaster promove economia de até 90% de água e energia, se comparada com sistemas convencionais, e desenvolve tecnologia para o armazenamento de água pluvial e manutenção da permeabilidade do solo, além de redução do consumo por meio de seu sistema flexível e reutilizável de forma racional e planejada.

Processo de reciclagem de matéria prima até o produto final, pronto para ser instalado
Aposta também na conscientização e transmissão de informações para toda a cadeia do setor da construção civil sustentável, com iniciativas tais como o lançamento da Calculadora Ambiental.




