Decoração & Sustentabilidade, por Paula Magaldi

Decoração & Sustentabilidade, por Paula Magaldi


paula_magaldi_Concresteel

Além da beleza estética, os pisos destinados a áreas externas devem ter especificações técnicas adequadas para que sejam antiderrapantes, mesmo com incidência de água, resistentes, pois sofrem maiores intempéries e principalmente oriundos de um processo de fabricação sustentável, ponto que privilegio em todos os meus projetos.

paula_magaldi_Concresteel_1

Mediante todas essas exigências, juntamente com a Concresteel, empresa líder em revestimentos cimentícios e pisos elevados, desenvolvemos o contemporâneo e sofisticado piso Cortina D”ampezzo.

paula_magaldi_conresteel_stil

Todo o seu processo de fabricação e filosofia de concepção aposta na incorporação de insumos alternativos como a sílica de cinza de casca de arroz e resíduos de celulose.

paula_magaldi_concrestell_piso

Em tons de cinza, e com design moderno e atual, o Cortina D’ampezzo se utiliza ainda de passivos ambientais como sobras de material de produção de cerâmicas, louças e granitos para produção de novas peças, toda a água necessária para a sua produção passa por um sistema especial de decantação e filtragem para ser reutilizada, além de ser também captada da chuva em cisternas para uso na produção.

paula_magaldi_Concresteel_2

Assim que vi o piso concluído, me encantei, não só por ser extremamente moderno e atual, mas principalmente sustentável. Um piso feito de descarte de materiais reaproveitados e inusitados para este propósito, como a fibra do bagaço da cana, silica de cinza de casca de arroz, baba de cupim sintetizada, entre outros realmente um piso diferenciado.

paula_magaldi_Concresteel_5

Utilizamos as primeiras amostras do Cortina D’ampezzo em meu ambiente da Casa Cor 2011, onde ganhamos o premio de Melhor Projeto, e agora ele esta disponível para todo o mercado, atende espaços comerciais, grandes empreendimentos imobiliários e residências que procuram uma opção exclusiva e antenada.

paula_magaldi_Concresteel_4 paula_magaldi_Concresteel_35

Fico muito feliz em compartilhar essa criação com vocês!

 

Mais informações: www.paulamagaldi.com.br ou telefone (11) 3050-0808.