A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

João Armentano dá dicas para decorar sua casa com peças da Duo Design


Esta é a primeira coleção da marca assinada pelo arquiteto

Joo_Armentano_1Quem nunca teve vontade de mudar a decoração de sua casa ou de dar aquele toque final ao ambiente? Que tal agregar a este desejo algumas sugestões do arquiteto e decorador João Armentano para deixar o ambiente lindo, sem medo de errar?

Para quem busca algo mais romântico e aconchegante uma ótima opção são as lamparinas. "A linha Luce, da Duo Design, pode ser usada em ambientes externos ou internos. Ela revela e surpreende as nuances do ambiente, dando sofisticação". A peças utilizam, cordas, vidro e aço inox com um toque rústico.

Ambientes como as áreas sociais, hall de entrada pedem peças mais marcantes como a linha Fuoco. "Elas possuem cores intensas e cheia de personalidade, que oferecem calor e energia ao local".

duo_design_vasos

Como peça curinga, a Duo Design oferece a linha Orientale. "Elas podem ser usadas em qualquer ambiente e ocasião". Elas são desenvolvidas em cerâmica e com modelagem diferenciada.

duo_design_122003_vaso

Vaso de Porcelana, coleção Orientale

Os ambientes menores como lavabo, sala de almoço ou até mesmo os quartos podem utilizar a linha Transparenza, que aposta em vasos, castiçais e perfumeiros desenvolvidos com vidros e cristal ótico. "Ambientes nos quais estamos sempre em contato, devem ter peças mais leves para não cansar, proporcionando um refinamento ao local".

Duo_Design_121303_lamparinas

Lamparinas, coleção Luce


Quem procura um complemento a decoração atual como ambientes como escritórios, bibliotecas, sala de estar, pode escolher a linha Espressione. "Os vasos possuem formas sofisticadas proporcionando expressões claras ao estilo de decorar seus ambientes".

Duo_design_121602_Espressione

Vaso em Vidro, coleção Espressione

Os terraços ou espaços maiores podem utilizar as peças Brezza. A coleção cria espaços descontraídos e modernos. "Suas formas sinuosas combinam e influenciam lugares que buscam suavidade leveza".

duo_design_121705_centro_de_mesa_2

Centro de mesa em vidro, coleção Brezza


A Duo Design também traz peças mais rústicas e fortes como a coleção Naturale. "Elas podem ser usadas em casa de campo e praia, mas também em ambientes com mais vegetação".

Duo_Design_121813_vaso

Vaso em porcelana, coleção Naturale


As áreas mais clássicas pedem a linha Dall Artigiano, composta de vasos e centro de mesas arredondados nas cores brancas, vermelhas e fumês. "Nada como um artesão para criar formas com detalhes encantadores e delicados".

Duo_Design_121408_centro_de_mesa_em_vidro

Centro de Mesa em Vidro, coleção Dall Artigiano

Duo_design_121503_centro_de_mesa_em_vidro_1

 Centro de mesa em vidro, coleção Fuoco

A linha Ovvio também atende aos ambientes internos e externos. Peças em porcelana com a inserção de madeira são marcas registradas desta coleção.

duo_design_121906_ovvio

Destaque para a cor natural de todas as peças. "A ousadia destas peças trazem aos ambientes um toque de inovação e bom gosto".

duo_design_121906_vaso_para_planta_com_suporte_em_madeira

Vaso em porcelana com suporte em madeira, linha Ovvio

0.0_banner_filet_01 


Descolada e leve, a coleção Prima pode ser utilizada em qualquer lugar. Ela é composta por bandejas, revisteiros e mesas de madeira, que mantém a naturalidade do material. "Com suas formas bem definidas, seus espaços não passarão despercebidos".

duo_design_122107_revisteiro

                Revisteiro em madeira, coleção Prima


Sobre a Duo Design

 
O mercado de decoração ganhou uma nova marca, totalmente direcionada para quem busca peças diferenciadas, com qualidade e sofisticação. A primeira coleção, assinada por João Armentano, é composta por 10 linhas de produtos, com formas inovadoras e com a utilização de materiais que seguem as principais tendências mundiais.

 

Contato:

http://www.duodesignbrasil.com.br