A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Nas mãos do artista plástico tudo vira obra de arte


 

Quando o assunto é sustentabilidade os móveis da loja Madeira de Lei podem ser referências, pois as peças criadas por Anderson são ecologicamente corretas, elas são frutos de árvores de destoca, espécies que por algum motivo foram condenadas e precisam ser derrubadas. Como nas mãos do artista plástico tudo vira obra de arte, a madeira se transforma em móveis super luxuosos que podem ser usados tanto em áreas internas como externas. Um moderno processo de adequação permite que fiquem expostos a qualquer fenômeno natural, como: chuva, sol, vento forte, entre outros.

 

 

 

titulo

Dentre as peças da coleção estão o Chaise, peça que ele trabalhou de acordo com o contorno do corpo das pessoas para que quem ali sentar possa sentir cada parte de seu corpo em contato com o móvel. Outra peça tratada por ele com muito carinho é a mesa de escritório que pesa cerca de 250k que fica no centro da loja, Anderson nos contou que ao talhar o móvel teve a oportunidade de brincar com o design por ser uma peça que não possui nenhuma emenda.

 

titulo

titulo

titulo

O artista plástico ressalta a importância de se respeitar a natureza, e como é extremamente necessário parar para entender o que ela está querendo te dizer. “Quando recebo uma árvore paro e fico examinando o que ela vai me oferecer, pode parecer loucura, mas é a natureza que me fala em que ela quer se transformar. Teve uma vez recebi uma árvore, e quando a abri ao meio eu tinha o formato de um violão, o único trabalho que tive foi tratar a madeira para poder colocar ela na loja”. Concluiu.


Para você que gosta de sofisticação e exclusividade vale à pena conferir a nova coleção dos Móveis Madeira de Lei

titulo


Publicidade