A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Eduardo Luppi - Paisagista


Hoje, Eduardo Luppi, com o conhecimento técnico que possui, mescla a tradição e a riqueza de detalhes da antiga arte da composição paisagística oriental com o arrojo e criatividade do profissional contemporâneo.

Eduardo Luppi - Paisagista 1

Eduardo Luppi - Paisagista 5

Eduardo Luppi - Paisagista 3

Para ele a definição de um estilo paisagístico compreende uma série de fatores e todos devem ser priorizados. A preferência do cliente, a arquitetura do imóvel e a utilização do espaço. A partir desses aspectos é que a concepção do jardim começa a se estabelecer.Eduardo Luppi - Paisagista 9

Eduardo Luppi - Paisagista 7

É um trabalho que requer técnica, cuidado e paciência, especialmente na escolha das plantas e todos os demais elementos para que se obtenha um belo e harmonioso resultado.

Eduardo Luppi - Paisagista 8

Eduardo Luppi - Paisagista 4

Jardim com riqueza de detalhes, esta é a especialidade de Eduardo Luppi que atua no mercado há 25 anos. Na realidade seu contato com o paisagismo se deu muito cedo. Seu avô, japonês, a cerca de 70 anos, trouxe para o Brasil a técnica de planejamento e formação de jardins orientais e Eduardo Luppi, ainda criança, acompanhava de perto os projetos, as obras e o cultivo de plantas. Isso foi de extrema importância para sua formação profissional.

Mais informações

Rua Labatut, 114 - Ipiranga Cep: 04214.000 - SP

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.eduardoluppi.com.br