A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Marcelo Vassalo - Arquiteto Paisagista


Há 20 anos tem como objetivo social a elaboração de projetos de arquitetura paisagística, planejamento paisagístico e desenho urbano, criando espaços sustentáveis para viver, trabalhar, lazer e recreação.

Marcelo Vassalo - Projeto 1

Marcelo Vassalo - Projeto 2  Marcelo Vassalo - Projeto 3

 

Acredita que através de um bom desenho podemos equilibrar a arte, cultura e natureza, capturando o espírito de cada local. Através da paixão criar ambientes distintos e inspiradores, ricos em sensações, traduzindo a visão do cliente em estratégia de desenvolvimento.

Marcelo Vassalo - Projeto 4

Por meio dos princípios e processos de planejamento, busca fornecer melhores benefícios para as comunidades e proporcionar experiências memoráveis.

Marcelo Vassalo - Projeto 6

Marcelo Vassalo - Projeto 5

Arquiteto Urbanista com cursos e especialização em Arquitetura Paisagística. Associado da ABAP desde 2008, com participação em congressos e feiras internacionais.

Marcelo Vassalo - Projeto 9

Atua na concepção e gestão de projetos paisagísticos abrangendo diversas escalas de trabalho e categorias de uso por todo o Brasil. Também participa como diretor de criação no escritório Benedito Abbud Arquitetura da Paisagem.

Mais informações:

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.marcelovassalo.com.br

Telefone: (11) 99221-3060