A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Renata Guastelli - Paisagista


Projeto e implantação de paisagismo residencial e corporativo são os principais serviços realizados por Renata Guastelli desde 2007. A profissional alia criatividade, modernidade, estilo, beleza e qualidade de vida àqueles que buscam na natureza um refúgio de paz e tranquilidade. Em constante atualização, adequa o projeto ao budget do cliente com as melhores opções do mercado.

Renata Guastelli - Projeto 1

Renata Guastelli - Projeto 2

Um de seus diferenciais é a apresentação dos projetos em 3D com plantas fieis às da natureza, para que o cliente possa ver o jardim pronto, antes mesmo de plantá-lo. Com escritório em Vinhedo/SP, atua nas cidades vizinhas, toda a região de Campinas, Indaiatuba, São Paulo Capital e São Sebastião.

Renata Guastelli - Projeto 3

Renata Guastelli - Projeto 4

Os projetos paisagísticos de Renata Guatelli buscam harmonização do ambiente, formando jardins aconchegantes, inovadores, sustentáveis e econômicos, que possibilitam a contemplação da beleza natural, propiciando ao cliente interação com a natureza e o prazer de estar e desfrutar. Traduz os desejos em realidade, de forma harmoniosa e coerente.

Mais informações:

Av. Brasil, 741, Sala 3 - Jardim Brasil - Vinhedo - SP

Tel.: (19) 99889-2925

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.fioregarden.com