A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Gilberto Elkis - Paisagista


Reconhecido no Brasil e em diversos países da Europa, África e Américas do Norte e do Sul, Gilberto Elkis é um dos paisagistas mais respeitados e requisitados da atualidade. Em 25 anos de profissão, de sua prancheta já saíram mais de mil projetos para residências, hotéis e condomínios.

Gilberto Elkis Paisagista Projeto 1

Eleito, em 2004, pela revista inglesa Wallpaper como o autor da “Melhor Piscina do Mundo” com seu projeto para o Hotel Unique, em SP, Gilberto Elkis busca sempre desenvolver projetos que despertam os 5 sentidos. “Eu gosto de surpreender e despertar nas pessoas as mais bonitas e importantes memórias afetivas que elas possam ter. Paisagismo é sensibilidade, é sentimento, é emoção”, afirma Elkis.

Gilberto Elkis Paisagista Projeto 2

Gilberto Elkis Paisagista Projeto 3

O paisagista acredita que as pessoas devem ter um lugar especial, com elementos da natureza para se conectarem com o que há de mais importante na vida, que é a paz e a sensação de bem-estar. Um elemento-chave no trabalho de Gilberto Elkis é, sem dúvida, a água que purifica, limpa, dá tranquilidade e frescor. Para Elkis, o jardim é sempre um espaço vivo, em constante renovação como a água.

Gilberto Elkis Paisagista Projeto 4

 

Mais informações:

Rua Rodésia, 497 - Vila Madalena - São Paulo - SP

Tel.: (11) 3815-9537

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.elkispaisagismo.com.br

Instagram: @elkispaisagismo / @gilbertoelkis