A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Paula Magaldi - Paisagista

Paula Magaldi - Paisagista


Paula Magaldi atua em toda concepção e elaboração de projetos para áreas verdes externas e internas de Residências, Condomínios Residenciais e Corporativos, empresas de diversos segmentos profissionais, comercialização de vasos e vegetações, além de assessoria paisagística objetivando valorizar ambientes com suas sugestões e experiência.

Paula Magaldi Paisagista Projeto 1

Paula Magaldi Paisagista Projeto 2

A paisagista supervisiona todos os projetos diretamente, imprimindo seu toque em todos os projetos independente de seu tamanho, sendo que 90% do seu negócio está voltado para o  segmento corporativo. Seu escopo de trabalho está focado em 3 pilares: projeto, execução e manutenção paisagística assegurando uma prestação de serviço completa.

Paula Magaldi Paisagista Projeto 3

Amparada por uma equipe profissional altamente qualificada e treinada, trabalha com comprometimento e profissionalismo buscando superar as expectativas de seus clientes e a confiança pela preferência de sua proposta paisagística. Diversas vezes premiada com o melhor projeto paisagístico de Casa Cor SP, seu trabalho é consolidado e reconhecido em todo o Brasil.

Paula Magaldi Paisagista Projeto 5

Mais informações:

R. Brentano, 557 - Vila Leopoldina/SP

Tel.: (11) 3050-0808

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.paulamagaldi.com.br