A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Ana Maria Bovério - Arquiteta Paisagista

Ana Maria Bovério - Arquiteta Paisagista


Ana Maria Bovério é Arquiteta Paisagista e sua empresa Arquitetura da Paisagem, com sede em Campinas,há mais de 20 anos no mercado, desenvolve projetos para empreendimentos comerciais, coorporativos,condomínios residenciais,rurais, praças e parques urbanos sempre com muita competência e grande sensibilidade.

ana maria boverio arquiteta paisagismo 1

ana maria boverio arquiteta paisagismo 2

Entre seus trabalhos e experiências profissionais projetos para o The Royal Palm Hoteis & Resorts que incluem novo Parque aquático, Parque temático e o The Palms entre outros para áreas residenciais e grandes incorporadoras no Brasil e também exterior. Seus trabalhos têm como principal objetivo a criação de projetos exclusivos que tragam sempre um diferencial a cada cliente, atendendo expectativas e priorizando soluções sustentáveis e coerentes com cada espaço e programa traduzindo com profissionalismo a natureza que seu trabalho sugere.

ana maria boverio arquiteta paisagismo 3

Formada pela FAU PUCCAMP e com diversas premiações e publicações em revistas especializadas, participa do GT de Arquitetura Paisagística no CAU SP, é membro da ABAP, e do IAB Campinas.

ana maria boverio arquiteta paisagismo 4

ana maria boverio arquiteta paisagismo 5

Ana Maria Bóverio - Arquitetura da Paisagem

Travessa Alvarez de Azevedo, 110, Cambuí, Campinas – SP

Tel. (19) 3253-1004

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.anamariaboverio.com.br