A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Bia Abreu - Arquiteta Paisagista

Bia Abreu - Arquiteta Paisagista


bia abreu anuario de paisagismo 1

Formada em arquitetura pela FAAP, desde os tempos de estágio, Bia procurou o paisagismo. Trabalhou por 8 anos em grandes escritórios da área, até que em 2012 criou o escritório Bia Abreu Arquitetura Paisagística, com atuação nas áreas corporativa, comercial e residencial.

bia abreu anuario de paisagismo 2

Seus projetos são caraterizados por uma leitura contemporânea e moderna, amparada na harmonia, contrastes e liberdade orgânica existentes nos jardins naturais, refletindo os diversos tons de verde e texturas da flora brasileira.

bia abreu anuario de paisagismo 3

Bia Abreu já participou de importantes mostras de decoração nas quais encantou a todos com seus projetos, como Casa Cor São Paulo, Casa Cor Campinas, Design Weekend e outras.

bia abreu anuario de paisagismo 4

A identidade e essência da paisagista em seus jardins são marcadas pela pluralidade das espécies tropicais. “Jovem e contemporâneo, que esboça exuberância e vida. Como uma bossa tropical!”, define a arquiteta.

bia abreu anuario de paisagismo 5

Como diferencial acredita que, acompanhar de perto todos os seus clientes e obras faz toda a diferença no resultado final dos projetos. Suas criações constituem-se em ambientes para serem vividos e sentidos, uma possibilidade de encontros e contemplação.

bia abreu anuario de paisagismo 6

Contato:

Rua Nakaya, 71 - Vila Mariana /SP

Tel.: (11) 98340-3840

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.biaabreu.com.br