A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Carla Dadazio - Arquiteta Paisagista

Carla Dadazio - Arquiteta Paisagista


carla dadazio anuario de paisagismo 1

Graduada em Arquitetura & Urbanismo pela UNESP em Bauru em 2003, Carla Dadazio iniciou sua carreira em Vinhedo-SP trabalhando em uma Construtora desenvolvendo projetos e executando obras. A partir de 2007 abriu seu próprio escritório, Dadazio Arquitetura & Paisagismo, que registrou sua marca de seriedade, dedicação e competência no mercado de projetos de Arquitetura, Paisagismo e Interiores.

carla dadazio anuario de paisagismo 2

O ponto principal em seu trabalho é a combinação de beleza, funcionalidade e conforto. Cada projeto é único e especial, sendo planejado de acordo com as necessidades do cliente, do seu modo de vida e local a ser inserido. Em seu escritório, além de sua equipe, Carla conta com a parceria de engenheiros para a elaboração dos projetos de fundação/estrutura e elétrica/hidráulica, também essenciais no paisagismo atual.

carla dadazio anuario de paisagismo 3

Com participações periódicas em seminários, palestras, workshops, cursos e feiras, Carla Dadazio se mantém atualizada com as últimas tendências do mercado para realizar obras de arquitetura e paisagismo, pensando no ambiente como um todo.

carla dadazio anuario de paisagismo 4

Em 2011 construiu o próprio escritório utilizando o método de containers, onde as principais vantagens são: economia, rapidez na construção, uma obra limpa e canteiro de obras organizado, mobilidade da construção, além de ser ecologicamente correta, pois reaproveita material que seria descartado.

carla dadazio anuario de paisagismo 5

carla dadazio anuario de paisagismo 6

O projeto foi executado a partir de dois containers, um sobre o outro, com uma implantação diferenciada, sendo térreo o escritório, e o superior uma casa.

Contato:

Rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 341 – Jd. Paiquerê – Valinhos / SP

Tel.: (19)3829.2224

Cel.: (19) 98168.7965

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.carladadazio.com.br