A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Renata Tilli - Paisagista

Renata Tilli - Paisagista


Renata Tilli soma mais de 30 anos entre um jardim e outro, sempre com o cuidado de resgatar a essência da paisagem e o purismo das histórias que planta. Com um talento herdado no código genético, ampliou o caminho aberto pelo avô e pelo pai, Benevenuto, através da formação em artes plásticas e da especialização em botânica e horticultura.

renata tilli anuario de paisagismo 1

A família Tilli, há algumas gerações, é uma das maiores representantes na área. Imigrantes italianos que aportaram na Terra Brasilis ainda no século XIX, o clã apurou as técnicas dessa arte milenar e chegou ao panorama atual com grandes conquistas.

renata tilli anuario de paisagismo 3

O resultado aparece nos projetos elaborados para residências, hotéis, resorts, edifícios corporativos, entre outros endereços espalhados pelo mundo – com destaque para Portugal e Suíça –, além da reconstituição e restauração da mata nativa de propriedades centenárias do ciclo cafeeiro, cujos jardins recebem seus cuidados.

renata tilli anuario de paisagismo 4

A assinatura única de Renata, que pode ser conferida também nas concepções de arquitetos como Arthur Casas, Fernando Rocco, Isay Weinfeld, Marcio Kogan, Michel De Fournier, se escora no atendimento personalíssimo, sempre em tempo real. O que acontece graças a uma equipe muito afinada, que colabora e a apoia em seu ateliê de recortes charmosos, localizado numa edificação original de 1927, na região do Campo Belo, em São Paulo.

Contato:

Rua Antônio de Macedo Soares, 570 - São Paulo, SP

Tel.: (11) 5095.3300

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.renatatilli.com