A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Marcelo Novaes - Arquiteto Paisagista

Marcelo Novaes - Arquiteto Paisagista


Anuario 4 edicao Marcelo Novaes 1

Com mais de quarenta anos de experiência, Marcelo tem um vasto currículo que inclui: residências particulares, shoppings centers, centros empresariais, condomínios residências e templos religiosos. Possui grande habilidade para transitar em diversas escalas, procura atender às necessidades e os sonhos de cada cliente, buscando sempre o primor como resultado final.

Anuario 4 edicao Marcelo Novaes 2

Participou de inúmeras exposições importantes, coleciona mais de 90 capas de revistas com seus projetos, publicações em livros internacionais e 2 livros dedicados exclusivamente aos seus trabalhos: “ Os jardins de Marcelo Novaes” para o público brasileiro e “Garden Landscapes by Marcelo Novaes” publicação internacional distribuída em toda a Ásia e Europa. Marcelo também dedica seu tempo a ministrar palestras e passar seu conhecimento em eventos em todo o país.

Anuario 4 edicao Marcelo Novaes 3

Recentemente têm se destacado pelos seus projetos em condomínios residenciais de alto padrão. Obteve premiação internacional com três deles: Condomínio Fazenda da Grama, Condomínio Haras Patente e Condomínio EntreVerdes Campinas.

Marcelo acredita que o projeto de paisagismo não pode ser pensado de forma isolada e sim como uma extensão da arquitetura ou do cenário urbano onde está inserido. Um jardim contextualizado, belo e em harmonia com seu entorno.

Marcelo Novaes

www.marcelonovaes.com.br