A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Adriana Ezequiel - Arquiteta Paisagista

Adriana Ezequiel - Arquiteta Paisagista


Arquiteta e Paisagista, Adriana Esequiel também sócia-proprietária das empresas ASSACADA e COBERTA DE FLOR desenvolve e executa projetos na área do paisagismo desde 2012. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Alagoas desde 2004, interessou-se desde cedo pelo paisagismo, especializando-se na área pela Escola Paulista de Paisagismo e atualmente é pós-graduanda em paisagismo pela Faculdade de Ciências Humanas ESUDA, além disto, compõe o quadro de membros da Associação Nacional de Paisagismo.

ADRIANA EZEQUIEL ARQUITETA PAISAGISTA 1

A concepção paisagística dos projetos apresentados tem como ponto de partida o resgate do regionalismo como fonte de inspiração.

ADRIANA EZEQUIEL ARQUITETA PAISAGISTA 2

Dotado de uma riqueza ímpar, o nordeste alagoano tem em sua paisagem um verdadeiro mar de coqueiral. A busca dessa matéria prima é o diferencial em alguns de nossos projetos, onde utilizamos a casca do coco das mais diversas formas, através de painéis, cortinas, agenciamentos; valorizando e dando destaque a esses elementos, desta forma direcionamos o paisagismo à um retorno em busca de sua origem.

ADRIANA EZEQUIEL ARQUITETA PAISAGISTA 3

Acreditamos que “A grande SACADA” está na inovação da concepção dos projetos em integração com os produtos diferenciados que utilizamos, agregando praticidade à estética, ressaltando o comprometimento com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Contato:

Rua Hamilton Barros Soutinho, 240, Jatiúca, Maceió – AL

Tel.: (82) 3023-2080 / 9. 9924-4043

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Site: www.assacada.com

Instagram: @assacadastuidojardim | @cobertadeflor_al