A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Fernanda Pereira de Almeida – Arquiteta Paisagista

Fernanda Pereira de Almeida – Arquiteta Paisagista


fernanda almeida anuario 4edicao 1

Atuando há 24 anos nos mais diversos segmentos de paisagismo como áreas residenciais, escritórios, edifícios, realizando stands de venda para incorporadoras, Fernanda Pereira de Almeida tem sempre a preocupação de agradar e satisfazer ao máximo as expectativas de seus clientes. Os partidos paisagísticos adotados variam de acordo com a função dos espaços e dimensões dos mesmos.

fernanda almeida anuario 4edicao 2

fernanda almeida anuario 4edicao 3

Através de viagens de pesquisas pela América do Norte, América do Sul e Europa, encontra sempre soluções inovadoras buscando sempre trazer o belo, conforto e bem estar aos que nos projetos habitarem ou conviverem.

fernanda almeida anuario 4edicao 4

Fernanda foi vencedora do 4º Concurso Nacional de Paisagismo Urbano em 2013, foi selecionada no ultimo Festival de Jardins de Ponte de Lima em Portugal em 2016 e participou da Casa Cor SP 2015. Participou também do livro Arquitetos Paisagistas e em publicações em revistas como Casa e Jardim, Paisagismo em Foco e outras. Participa do CAU, ANP e da ABAP. Sócia proprietária da empresa Fernanda Paisagismo e Comércio de Plantas.

fernanda almeida anuario 4edicao 5

Contato:

Cel.: (11) 99979.2058

Site: www.fernandapereiradealmeida.com.br 

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: Fernanda Pereira de Almeida - Instagram: fernandapereiradealmeida