A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Luiz Felipe & Luiz Gustavo - Arquitetos Paisagistas

Luiz Felipe & Luiz Gustavo - Arquitetos Paisagistas


LUIZ FELIPE E LUIZ GUSTAVO ARQUITETO PAISAGISTAS 1

Em frente o Jardim vertical destaca-se a fonte em mármore Travertino Romano bruto responsável por manter a água em movimento e trazer mais aconchego a esse apartamento de primeiro andar

LUIZ FELIPE E LUIZ GUSTAVO ARQUITETO PAISAGISTAS 2

Desde 2007, os irmãos arquitetos paisagistas Luiz Felipe e Luiz Gustavo, da Folha Paisagismo, criam e executam projetos contemporâneos com jardins exclusivos e sustentáveis, voltados para diferentes segmentos e utilizando materiais e espécies escolhidos criteriosamente.

 LUIZ FELIPE E LUIZ GUSTAVO ARQUITETO PAISAGISTAS 3

Visto de todas as áreas sociais do apartamento o grande Jardim Vertical completa a paisagem e traz a quantidade ideal de verde sem perder área do terraço

A dupla, que busca captar a essência das idéias dos clientes e surpreendê-los de forma inusitada, tem afinidade com o paisagismo e grandes conhecimentos em botânica. Casa Cor SP, Casa Cor Trio, Equipotel, Fiaflora Expogarden e Expo Lazer são algumas das mostras e feiras que os profissionais participaram. Atendem em todo o Brasil e exterior.

LUIZ FELIPE E LUIZ GUSTAVO ARQUITETO PAISAGISTAS 4

Detalhe do mobiliário e lanternas com a fonte e Jardim Vertical ao fundo.

Quanto mais verde melhor​! Essa foi a ideia inicial para Projetar o terraço desde apartamento de primeiro andar que antes era incorporado ao apartamento.

LUIZ FELIPE E LUIZ GUSTAVO ARQUITETO PAISAGISTAS 5

Transformar o terraço em área externa novamente foi um desafio e o projeto, ​com inspiração Tailandesa​, ​ ​foi desenvolvido sem deixar de lado o perfil contemporâneo de nosso ​escritório.

Contato:

Cel.: 99964-3743 / 99963-6820

Instagram: f_o_l_h_a_paisagismo

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.folhapaisagismo.com.br