A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Maria Paula Orlando - Arquiteta Paisagista

Maria Paula Orlando - Arquiteta Paisagista


MARIA PAULA ARQUITETA PAISAGISTA 4 EDICAO 1

A vegetação, em tonalidades e texturas de verdes, compõe com a arquitetura de traços retos desta residência. Um espaço no jardim foi destinado à Phoenix canariensis, complementando o ambiente.

Maria Paula Orlando é formada em arquitetura e urbanismo pela Fundação Armando Álvares Penteado (F.A.A.P- São Paulo) no ano de 1997. Cursou especialização em Arquitetura da Paisagem na Universidade Politécnica da Catalúnia (Barcelona- Espanha-1999) e participa de cursos na área de paisagismo anualmente. Possui escritório próprio, atuando na área de projetos paisagísticos.

MARIA PAULA ARQUITETA PAISAGISTA 4 EDICAO 2

Esta casa de linhas contemporâneas recebeu vegetação tropical em quase sua totalidade. O paisagismo em todo o seu entorno abraça a arquitetura trazendo uma harmonia entre ambos.

MARIA PAULA ARQUITETA PAISAGISTA 4 EDICAO 3

Ganhou o prêmio de melhor jardim Casa Cor Interior em 2013, realizado na cidade de Piracicaba- SP, além de participar de mostras como Decor Piracicaba e Village Arte Decor. “Para um bom resultado do projeto, o diálogo entre o paisagista, o arquiteto da obra e equipe técnica, é essencial para um bom resultado na hora da implantação do jardim.

MARIA PAULA ARQUITETA PAISAGISTA 4 EDICAO 5

O jardim em estilo clássico é uma extensão do projeto arquitetônico. O respeito pela arquitetura é um ponto importante no trabalho do paisagista.

Para um paisagismo de qualidade, é essencial  boa execução,  irrigação  e uma manutenção consciente, com cuidados na hora da adubação, controle de pragas e respeito pelo projeto executado.”

MARIA PAULA ARQUITETA PAISAGISTA 4 EDICAO 4

Contato:

Rua Alferes José Caetano, 1806 - Sala 1 - Piracicaba-SP

Tel.: (19) 3432-9150 / 981341664

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.mariapaulaorlando.com.br

Instagram: @mariapaulaorlando