A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Roberto Riscala - Arquiteto Paisagista

Roberto Riscala - Arquiteto Paisagista


ROBERTO RISCALA 4 EDICAO 1

A vegetação foi minuciosamente escolhida para dar a este jardim harmonia e suavidade sem no entanto perder as características da atmosfera masculina solicitada pelos clientes.

ROBERTO RISCALA 4 EDICAO 2

O arquiteto paisagista Roberto Riscala, desenvolve projetos de arquitetura externa há mais de 31 anos, transformando a paisagem de diversos seguimentos: residenciais, corporativos e institucionais, nacionais e internacionais, com competência e profissionalismo.

ROBERTO RISCALA 4 EDICAO 3

O espelho d'água é o centro das atenções deste jardim. Foi utilizada plantas de fácil manutenção e de muito impacto visual. Como a Lantana-amarela

Já elaborou mais de 2.200 projetos ao longo dessa trajetória. Sua equipe multidisciplinar é formada por arquitetos, agrônomos e equipe de execução experientes, capazes de elaborar e executar os projetos próprios e de outros profissionais.

ROBERTO RISCALA 4 EDICAO 4

Cada item da arquitetura externa foi cuidadosamente projetado. Junto do caminho de acesso ao haras, duas colunas de tijolo com pinhas de cerâmica dão maior charme ao local.

Roberto conduziu trepadeiras pelas colunas das baias durante anos, formando um belo toldo natural que impede a propagação do calor internamente e ainda deixa um cheiro doce, atenuando o odor dos cavalos.

ROBERTO RISCALA 4 EDICAO 5

As forrações são bem resistentes e suportam o pisoteio intenso dos cavalos, sobrevivendo a diminuição de luz dos invernos.

Contato:

Rua Arminda, 110 - Vila Olímpia

Tel.: (11) 3044.4049

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.robertoriscala.com.br