A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Os paisagistas Elaine Kalil & Mauricio Ferre apresentam seus projetos na 5ª edição do Anuário de Paisagismo

Os paisagistas Elaine Kalil & Mauricio Ferre apresentam seus projetos na 5ª edição do Anuário de Paisagismo


Elaine Kalil e Mauricio Ferre 5 edicao do Anuario 1

A KalilFerre paisagismo é uma empresa que atua há 4 anos no mercado, destacando-se pela qualidade e estilo de seus projetos. Contando com uma equipe especializada em paisagismo, arquitetura e agronomia, Elaine Kalil e Mauricio Ferre, dupla a frente do escritório, projetam espaços sustentáveis, primorando a vegetação nativa sempre que for possível, de baixa manutenção, que consiga enquadrar uma paisagem tropical e contemporânea. Para a KFP cada projeto e único e tem a obrigação de trazer equilíbrio absoluto entre o homem e a natureza, respeitando o bioma local e proporcionando não só a beleza, como também versatilidade e funcionalidade.

Elaine Kalil e Mauricio Ferre 5 edicao do Anuario 2

"Nossa missão como profissionais é projetar ambientes com o objetivo de proporcionar felicidade e descanso para a mente".

"Em parceria com a natureza, determinamos as cores, as alturas e os ritmos que combinam com o estilo de vida de cada cliente"

Quando criamos o paisagismo desse projeto, ja existia vegetação nativa e exótica na área. Nosso objetivo foi a total integração entre a arquitetura e a natureza.

Elaine Kalil e Mauricio Ferre 5 edicao do Anuario 3

Respeitando as formas geométricas da construção, visamos projetar desenhos orgânicos com forrações, detalhes em cores pasteis, maciços exuberantes de folhas tropicais, Palmeiras e frutíferas para atrair a fauna local o que deu um ótimo resultado.

O conceito do projeto foi a sensação de que a casa foi colocada no meio da natureza.

Contato

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.kalilferrepaisagismo.com.br

@kalilferrepaisagismo