A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

A arquiteta paisagista Tatiana Leal de Lucena apresenta seus projetos na 5ª edição do Anuário de Paisagismo

A arquiteta paisagista Tatiana Leal de Lucena apresenta seus projetos na 5ª edição do Anuário de Paisagismo


Tatiana Leal de Lucena 5 edicao 1

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela UNIPE - Centro Universitário de João Pessoa e pós-graduada em Paisagismo pela Faculdade de Ciências Humanas - ESUDA, Tatiana Leal de Lucena esta a frente de seu escritório de arquitetura paisagística, o Ateliê da Paisagem, onde desenvolve projetos de paisagismo e consultoria em João Pessoa - PB e Recife - PE e cidades do interior dos estados.

Tatiana Leal de Lucena 5 edicao 2

Seus projetos expressão uma identidade entre o paisagismo e seus clientes, acreditando que deve haver vínculo com o lugar, conceito que diz respeito a uma relação afetiva e que faz uma ligação emocional ou cultural entre as pessoas e a paisagem. Deste modo, os projetos tornam-se mais significativos, sustentáveis e não sofrerão grandes alterações com o passar do tempo.

Tatiana Leal de Lucena 5 edicao 3

São pontos que marcam o trabalho da paisagista, árvores de grande porte e frutíferas, plantas com folhagens, flores estruturadas, coloridas, com formas e texturas muito atraentes para avifauna, as plantas tropicais são as preferidas e se adaptam muito bem ao clima.

Elementos construtivos, mobiliário de madeira e fibras naturais, esculturas e grandes vasos de barro típicos da região Nordeste.

Um projeto de paisagismo ideal é aquele que o cliente sinta vontade de permanecer no jardim!

Contato:

Rua Nevinha Cavalcanti nº 105, Miramar

João Pessoa- PB

Tels.: 83 3506-9034 - 83 991010221

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Instagram: @ateliedapaisagem