A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Os quatro elementos essenciais são protagonistas no jardim da KalilFerre para a CASACOR SP 2019

Os quatro elementos essenciais são protagonistas no jardim da KalilFerre para a CASACOR SP 2019


CASACOR SP 2019 Kalli Ferre 1

O tema Planeta Casa, ditado pela curadoria da mostra, permitiu que a dupla de profissionais mostrasse um pouco mais de sua essência. Para este projeto, que é responsável pela integração de três ambientes da mostra, os elementos naturais são determinantes: pedra, fogo, madeira e vegetação são as estrelas.

 CASACOR SP 2019 Kalli Ferre 2

Batizada de A Praça do Fogo, este é o ponto central do jardim, onde todos os espaços interligados pelo paisagismo de KalilFerre tem a visão do elemento fogo interagindo em harmonia com os demais materiais.  As linhas orgânicas aparecem ainda em um espaço lúdico, criado com três balanças assinadas pelo renomado designer brasileiro Sérgio Matos.

CASACOR SP 2019 Kalli Ferre 4

O resultado é um espaço harmonioso, que serve para os momentos mais diversos, onde a natureza faz um contorno orgânico e traz uma sensação de aconchego. “Pensamos em reproduzir a exuberância e simplicidade da vegetação tropical para os espaços projetados, com o que existe de mais sofisticado e exclusivo em mobiliário, tecnologia e iluminação contemporânea. Um jardim sensorial onde se pode desfrutar o real sentimento de unidade com o entorno e sentir aquela conexão sagrada com o todo através da natureza”, afirma Mauricio Ferre.

CASACOR SP 2019 Kalli Ferre 7

A CASACOR SP acontece no Jockey Club, de 28 de maio a 04 de agosto, de terça a sábado, das 12h às 21h e aos domingos, das 12h às 20h.

Informações para imprensa:

www.kalilferrepaisagismo.com.br