A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Luiz Felipe & Luiz Gustavo apresentam seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo

Luiz Felipe & Luiz Gustavo apresentam seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos dos arquitetos paisagistas Luiz Felipe & Luiz Gustavo

Luiz Felipe e Luiz Gustavo Anuario 6 edicao 1

Desde 2007, os irmãos arquitetos paisagistas Luiz Felipe e Luiz Gustavo, da Folha Paisagismo, criam e executam projetos contemporâneos com jardins exclusivos e sustentáveis, voltados para diferentes segmentos e utilizando materiais e espécies escolhidos criteriosamente.

Luiz Felipe e Luiz Gustavo Anuario 6 edicao 2

A dupla, que busca captar a essência das idéias dos clientes e surpreendê-los de forma inusitada, tem afinidade com o paisagismo e grandes conhecimentos em botânica. Casa Cor SP, Casa Cor Trio, Equipotel, Fiaflora Expogarden e Expo Lazer são algumas das mostras e feiras que os profissionais participaram. Atendem em todo o Brasil e exterior.

Luiz Felipe e Luiz Gustavo Anuario 6 edicao 3

Adoramos desafios, e essa cobertura foi um deles, a cliente nos pediu para transformar a sua cobertura antes totalmente seca e árida em um exuberante jardim. Para isso tivemos que criar sobre laje todas áreas de plantio pois não havia nenhuma existente. Dividimos então a cobertura em 3 espaços distintos; estar, gourmet e solário todos com vista para a Jabuticabeira que se tornou o ponto central do projeto.

Luiz Felipe e Luiz Gustavo Anuario 6 edicao 4

Mais informações:

Cel.: 11 99964-3743 / 99963-682

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.folhapaisagismo.com.br

Instagram: @folhapaisagismo