A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Frederico Cançado apresenta seus projetos na 7ª edição do Anuário de Paisagismo

Frederico Cançado apresenta seus projetos na 7ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos do paisagista Frederico Cançado.

Frederico Cancado Anuario 6 edicao 01

Com diversas obras realizadas pelo país, destacamos o Jardim Badebec na edição 2019 da CASACOR São Paulo, foram mais de 250 m2 que nos encheu de orgulho e novas possibilidades.

Frederico Cancado Anuario 6 edicao 02

Uma grande quantidade de luz, a escolha de materiais puros, e o pouco acabamento nos remetem ao jardim mediterrâneo contemporâneo. Cheiros da provence estão presentes com pés de lavanda dividindo com o aroma inigualável dos alecrins. Símbolos da longevidade e essenciais para a culinária, jovens oliveiras ajudam a compor, se misturando ao tropicalismo dos butiás nativos do brasil que também com seus frutos alaranjados de cheiro forte e doce se fazem geleia, licor, cachaça, vinagre e óleo de suas sementes. Com um toque de leveza dos capins, modernidade dos fórmios e flores das bougainvillea e neve da montanha, tudo em meio a grandes rochas e pedriscos, nos encanta e nos prende o Jardim Badebec.

Frederico Cancado Anuario 6 edicao 03

Graduado em engenharia agronômica, após trabalhar em diversas áreas do agronegócio, escolheu uma das ramificações da agronomia, o paisagismo, para amar como profissão.

Frederico Cancado Anuario 6 edicao 04

Pensando sempre em sua qualidade de vida conseguimos alinhar uma série de benefícios que o paisagismo proporciona para cada cliente, de uma forma que ele desfrute da natureza em cada espaço, sejam eles internos ou externos, agregando valor ao seu imóvel e a sua vida! A sintonia entre você e a natureza!

Frederico Cancado Anuario 6 edicao 05

Mais informações:

Uberaba - Minas Gerais

Tels.: (34) 99907 - 3457

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Instagram: @cancadopaisagismo